Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Bom sou ex-obeso, e nunca conseguia um shape trincado, cheguei a ficar abaixo do meu peso natura, 60kg com 1.71m fiquei horrivel e não consegui ficar satisfeito. Malho e faço esportes desde dos meus 17 anos. Procurei orientação medica quando fiz 28 anos para tal e para me sentir mais seguro. Consegui chegar no shape que eu queria com os AE´s fiquei mais confiante, sem ter vergonha de ir a praia e etc cabeça de gordo é foda. Depois vi que o médico queria entupir de medicamentos na qual ele ganhava um % e eu vi que não tinha necessidade para tanto e rosolvi e estudar mais, até agora os colaterais foram suaves e controlados. Para mim valeu muito a pena. Agora cada um com seu motivo e grilo.

Publicidade

Postado (editado)

Pretendo usar mas não agora, já fica difícil bater os macros imagina fazer tudo certinho e arcar com as consequências....

logo entro em um estágio "não remunerado"(prefiro ganhar experiência agora e ter emprego depois do que ganhar uma mixaria agora e não ter experiência na minha área).

quando tiver dinheiro para manter tudo no seu devido lugar, estabilizado e com acompanhamento aí eu vou usar sem dúvida alguma.

Editado por gms
Postado (editado)

A partir do momento em que você decide que quer construir seu corpo...quero dizer, a partir do momento que REALMENTE decide construir seu corpo, se você tá disposto a tomar ações querendo que se foda a recompensa do curto prazo e só visando o longo prazo, você vai achar um jeito de se manter crescendo consistentemente. O que você tá dizendo é: construir músculos naturalmente é difícil demais, tenho que apelar.

E ganhar bastante dinheiro naturalmente? Vamos todos ser "v1d4l0k4"?

E saber controlar o emocional naturalmente? Vamos todos nos viciar em drogas ou em alguma outra fuga?

Pelo amor de Deus

"to aqui pra aprender não pra julgar"

Querer comparar construção de um físico com anabolizantes como um assalto pra ficar rico mais rápido é como comparar o cara que torce pro raxa terminar empatado pra sair os times e o dele entrar mais rápido.

É mt fácil julgar estando em uma posição X na vida. Tem cara que só pode dormir 4~5 horas por noite. Tem cara que não tem $ pra suplementação (que apesar de desnecessária, ajuda MUITO quando se trata de produtos legítimos).

Tem gente que abre mão DE MUUITA coisa na esperança de alcançar o físico desejado. Entretanto se passam os meses, e a vida e você vê que cada vez mais irá demorar MAIS pra chegar aonde quer, os ganhos só tendem a diminuir com o tempo.

Sinceramente eu já acho irracional é voce insistir numa coisa que não ta funcionando.

Eu tenho 1 colega de faculdade que treina a 3 anos, tem pelo menos 1,5 que ta comendo bem, vejo ele levando marmita e tal. Treino não sei , mas pelo tempo e dieta já era pra estar bem, e o cara nao passa dos 65kg (tem mais de 1,70 de altura...) a testo dele deu até alta no exame q fez (700).O cara leva comida pra facul, e talz. Pra que? cada genetica é ímpar... infelizmente tem gente que só vai ganhar músculo até determinado lugar, e tem gente que vai chegar bem mais loonge. Pra mim o limite natural não é um padrão. Tem gente que cqc (custe o que custar) NÃO vai chegar nos 40 de braço com um bf até 13%.

E ficar insistindo nisso pra que? pra jogar tempo e $ fora? Isso sim pra mim é burrice.

E desistir de ter um físico que lhe faça se sentir bem e passar o resto da vida tendo vergonha de si mesmo?

- Não.

uma coisa q vejo o pessoal falando mt é

"voce não sabe treinar"

Porra meu, existem 131231 de treinos diferentes, tecnincas como drop, bi-tri-set, rest pause, isometria ... como vc vai testar todos? visto que para avaliar o resultado d eum tipo de treinamento é necessario 2~3 meses, e isso pode variar de acordo com dieta, tempo de descanso etc?

a pessoa vai ter q gastar 5 anos só pra descobrir o treino ideal pra ela?

pera aí né

Editado por Rodzilla
Postado

agora não tem como por conta da facul que me consome bastante e é em tempo integral, entao dia é facul noite é academia, sem trampo = sem money pra aes

mas futuramente é certeza, porem nao quero virar um 60cm de braço da vida, almejo um shape assim:

3Q3oJLGguEk.jpg

Postado (editado)

Acho válido desde o uso de atletas com fim de competição, até mesmo para amadores para fins recreativos, porem não que deva ser como muita gente anda fazendo por ai, que é tomar por tomar e indiscriminadamente sem estudo nenhum. Tem cara que mal apreendeu a parte de hormônios e funcionamento básico do corpo humano do EM e já sai por ai se achando o endocrinologista pq leu no fórum, no grupo ou pq viu os videos do Jason sobre drogas. E outra, acho ridículo essa galera seguidora de páginas como "João dos venenos', sei que o proposito deles é o humor, mas se for ver o tipo de comentários que esses caras fazem você vai perceber como eles estão tratando AE'S como se fosse brincadeira, como se fosse tudo mil maravilhas. É sempre a mesma coisa aquele tipinho com seus 16 anos. camiseta da Hollister e metido a pegador comentando ''Nem planta cresse naturau''

Na minha opinião pro cara ciclar ele deve ter um bom conhecimento e consciência plena do que vai fazer.

Editado por Hobbit
Postado

São muitos os fatores, mídia, complexos com a auto estima, aí vem o uso e tem os colaterais, eu não tenho então é susso, mas tenho colegas q estouram de espinhas, faz o protocolo errado e a libido cai, cabelo cai, fora o psico, tem dias q o kra ta pra baixo e depois estoura sem nem saber pq, tudo isso a galera ta cansada de saber mas aí tem neguinho como eu ja vi na academia q fala q stano é pior do q trembo, pow, estudá-los primeiro, não usar a toa.

Não concordo em gente q treina a 2, 3 meses e os usam, podem ter estudado, o protocolo estar certo, mas e a dieta? o treino? a pessoa tem noção da força q determinado anabol da? aí o kra joga peso pra cima, muitas vezes da maneira errada, arromba as articulações, chega na tpc e quer q continue com a mesma pegada q tava anabolizado e o organismo em estado catabólico ... lesão é facinho.

Sou a favor do uso de forma controlada, agora vai entrar na cabeça dos outros, tem kra q no primeiro ciclo ja vai fazendo de 12 semanas, dobrando as doses, e vai ter sempre o maluco q vai achar q se o primeiro ciclo deu um up no shape com aquelas doses então o segredo é duplicar no segundo as doses do primeiro.

Acompanho não só aqui como em outros fóruns, o q vejo de nego q não sabe o q é tpc, como fazer, o q é um IA ... enfim, vou bater na tecla, saber como usar é o mais difícil, a preguiça de aprender e a ignorância sempre vai prevalecer nesse mundo underground, é uma pena.

Postado

agora não tem como por conta da facul que me consome bastante e é em tempo integral, entao dia é facul noite é academia, sem trampo = sem money pra aes

mas futuramente é certeza, porem nao quero virar um 60cm de braço da vida, almejo um shape assim:

3Q3oJLGguEk.jpg

trembolona ace, masterona, equipona

testosterona propionato

dieta,

Postado

3Q3oJLGguEk.jpg

Meu filho pra chegar nisso dai... Ja se foi anos de treino e muita trembo

Postado

eu vou lhes dizer exatamente pq os amigos se hormonizam...

em uma agencia bancaria qualquer, 3 da tarde, la está a "rafaela"(ou o nome que voces preferirem), a biscate local. shorts curto e apertado q mostram suas pernas, junto com uma bundona, rafaela esta com seu celular e seus oculos de sol na cabeça, ela entra no banco com seu narizinho empinado e nao olha na cara de ngm em seus saltos altos e suas tetas siliconadas, em conjunto com seu olhar de santinha.

entao rafaela está no banco parada, semi-nua, e enquanto fala no celular ela ve, josé, o bebado local, joão, o trabalhador q toma guampa da patroa e e roberto, o garoto de 16 anos que bate uma pensando nela e tenta encara-la pra nao esquecer como ela está vestida. ela fala ali no celular como se mandasse no mundo, ngm na volta, só ela, seu celular e seus oculos escuros.

mas entããããããããõ...

entããããããããããããããããããããããõoooooooooooooo....

a porta do banco abre, e o "geneticamente abençoado", "gigante de nascimento", antonio entra. antonio pesa 105kgs, 6%bf, que parecem 130kgs aos olhos de um leigo, tudo isso em um frame de 1,75 de altura e sem aquele intestino enorme, visto que não abusa de insulina por muito tempo...

de repente rafaela fica muda, antonio entra no banco e nao pensa em fazer nada alem de seus afazeres, sim, ele ve a "honesta", mas nem da bola, pois tem mulheres iguais a ela quimicamente atraidas por ele o dia inteiro.

entao agora rafaela vê algo que ela quer, mas nao pode ter, entoa ela fala como ela precisa treinar sua bunda gorda pra sua amiga que esta no telefone com ela,antonio nem da bola mas rafaela precisa dizer algo agora, pois ela é a gatinha local, ela esta semi-nua e tem suas tetonas e sua bundona, entao ela precisa falar alguma fase tipica de alguem do seu tipinho.

e o q ela diz?

ela diz:

-ta pequeninho hein, precisa treinar hahahaha e solta aquele sorriso falso e o olhar "eu vou te dar mais tarde se voce falar por um segundo comigo com segundas intençoes".

e antonio, bem, antonio está flutuando em altas doses de testosterona e nao é um bodybuilder serio, entao começa a historia...

POR ISSO que a maioria dos amigos usam hormonios!

voces querem a verdade, eu lhes dou a verdade

GH15 APROVED

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...