Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

nao penso em usar mas tem muita galera consciente q usa.

pra mim eh muito risco pra pouco beneficio (somente estetico).

no caso de atletas com acompanhamento medico, exames e tudo, acho mais seguro.

Postado

se eu tivesse aceso a drogas de boa procedência(farmacia/conhecer o lab do vendedor) estaria usando , sem dúvidas.

mas ACHO que não usaria nada além de Testo e IA's. Não tenho coragem de usar orais (fígado).

Postado

É evidente que 90% dos casos é por falta de paciência.

Hoje fui ver o facebook de um carinha aqui da minha cidade, grande pra caralho (meus padrões), maior até do que eu gostaria de um dia chegar. Nego tá postando uma ou outra coisa sobre academia desde 2012.

Quero dizer o seguinte, resultado de musculação é o boom inicial (6, 7 meses) e depois ANOS. 2 ou 3, no mínimo, de treino pesado e com consistente progressão aliado à alimentação adequada pro Average Joe ficar grande, próximo de seu limite natural.

Vai ciclar não tendo nem 2 anos de treino direito, ai depois sofre colateral e se arrepende. O prazer de "trapacear" e ver um bocado de resultado em pouco tempo supera todos os custos e os possíveis colaterais. Infelizmente.

Abraço

Postado (editado)

nao penso em usar mas tem muita galera consciente q usa.

pra mim eh muito risco pra pouco beneficio (somente estetico).

no caso de atletas com acompanhamento medico, exames e tudo, acho mais seguro.

Se fizer o uso com consciencia eu nao vejo probelma nenhum. Tem esteroide que foi criado para fins terapeuticos em humanos por exemplo a Testo e a Deca. Os colaterais sao bem suaves e o que vai te "foder" é a inibicao do eixo hpt mesmo, mas nada que um boa tpc nao resolva. Uma coisa é ciclar testo e outra é ciclar stano que literalmente de destroi por dentro.

nao estou fazendo apologia, é apenas uma opiniao.

Editado por manoarroz
Postado (editado)

Hoje fui ver o facebook de um carinha aqui da minha cidade, grande pra caralho (meus padrões), maior até do que eu gostaria de um dia chegar. Nego tá postando uma ou outra coisa sobre academia desde 2012.

Quero dizer o seguinte, resultado de musculação é o boom inicial (6, 7 meses) e depois ANOS. 2 ou 3, no mínimo, de treino pesado e com consistente progressão aliado à alimentação adequada pro Average Joe ficar grande, próximo de seu limite natural.

Vai ciclar não tendo nem 2 anos de treino direito, ai depois sofre colateral e se arrepende. O prazer de "trapacear" e ver um bocado de resultado em pouco tempo supera todos os custos e os possíveis colaterais. Infelizmente.

Abraço

Ser natural necessita uma vida que não é uma vida.Perder uma noite de sono reduz muito os ganhos, perder refeições .. tudo isso impacta demais no treino, e um treino pra natural não pode ser meia boca.

Não estou dizendo que se vc tá onfire pode cair na gandaia e desleixar, mas voces entendem o ponto que quero dizer.

Sem falar que pós ciclo , voce atingindo os objetivos estipulados, voce fica mt melhor consigo mesmo, e isso se auto-motiva..

mano eu já acho q isso é besteira, ter 6 meses ou 12 ou 18, o que importa é o conhecimento. As vezes o fella pode ta parado com musculação a 2 anos e volta onfire mas com muito conhecimento e faz tudo certinho.

A parada de colateral é algo mt individual... vai na area de colaterais no fórum - relatos de users experientes com colaterais pesadíssimos - e relatos de galera leite com pera sem colateral nenhum.

É uma roleta russa, vai de cada 1.

Editado por Rodzilla
Postado (editado)

Abraço

Justamente cara. Eu vejo muito , por exemplo , casos de pessoas que ainda tinham muito pra desenvolver naturalmente (com 1 ano de academia apenas) mas resolveram partir para o ladro ''obscuro'' hehe.

Se fizer o uso com consciencia eu nao vejo probelma nenhum. Tem esteroide que foi criado para fins terapeuticos em humanos por exemplo a Testo e a Deca. Os colaterais sao bem suaves e o que vai te "foder" é a inibicao do eixo hpt mesmo, mas nada que um boa tpc nao resolva. Uma coisa é ciclar testo e outra é ciclar stano que literalmente de destroi por dentro.

nao estou fazendo apologia, é apenas uma opiniao.

Me refiro mais as drogas pesadas , tem nego achando que é BB PRO.

Editado por BigRaider
Postado

Bom sou ex-obeso, e nunca conseguia um shape trincado, cheguei a ficar abaixo do meu peso natura, 60kg com 1.71m fiquei horrivel e não consegui ficar satisfeito. Malho e faço esportes desde dos meus 17 anos. Procurei orientação medica quando fiz 28 anos para tal e para me sentir mais seguro. Consegui chegar no shape que eu queria com os AE´s fiquei mais confiante, sem ter vergonha de ir a praia e etc cabeça de gordo é foda. Depois vi que o médico queria entupir de medicamentos na qual ele ganhava um % e eu vi que não tinha necessidade para tanto e rosolvi e estudar mais, até agora os colaterais foram suaves e controlados. Para mim valeu muito a pena. Agora cada um com seu motivo e grilo.

Postado

hqdefault.jpg

A partir do momento em que você decide que quer construir seu corpo...quero dizer, a partir do momento que REALMENTE decide construir seu corpo, se você tá disposto a tomar ações querendo que se foda a recompensa do curto prazo e só visando o longo prazo, você vai achar um jeito de se manter crescendo consistentemente. O que você tá dizendo é: construir músculos naturalmente é difícil demais, tenho que apelar.

E ganhar bastante dinheiro naturalmente? Vamos todos ser "v1d4l0k4"?

E saber controlar o emocional naturalmente? Vamos todos nos viciar em drogas ou em alguma outra fuga?

Pelo amor de Deus

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...