Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

É o seguinte galera: Eu malho já a 1 ano e uns meses, nesse 1 ano sempre usei a divisão de treino ABCX2 a qual era:

A: Peito e tricepis

B: Costas e bicepis

C: ombros e pernas

Só que com um tempo,percebi que entrei em overtraining, começei a perder massa,que até então so tinha a ganhar, então decidi optar pela ABCDE: dando maior descansso aos musculos, fiz um mes de abcde: e cheguei a conclusão de que os musculos: OMBROS,TRICEPIS E BICEPIS, desenvolveram um pouco mais do que COSTAS,PEITOS,E PERNAS, pelo fato de serem treinados 2x na semana, diretamente e indiretamente, ENTÃO decidi voltar ao ABCX2 agora com mais experiência diminui as séries, rep, e exercicios. para os musculos estarem prontos depois de 2 dias, Mais eles nao descanssam, e eu tenho otima alimentação , suplementação e descansso, A PERGUNTA NA verdade é a seguinte:Pude perceber também que num treino com mais descansso, conseguir aumentar a força(as cargas) resistencia, e o pump, diferente do treino com mais frequencia: que acho q por isso entrei em ovt, nao conseguia aumentar as cargas, tudo era igual ao treino anterior, simplesmente não progedia, Então vcs acham que devo voltar ao ABCDE pelo fato de aumentar as cargas?(nécessario para desenvolver o musculo) ou o que eu faço?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...