Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Relato] 1º Ciclo - Enan X Oxan - Cutting (Pedrinho)

Posts Recomendados

top man, esse incomodo no gluteo eu nao senti felizmente, vou esperar mais shots para ver como fica.

vamo pra cima!

Vou por só no vasto, chega de gluteo kkkkkkkkkkkkkkk

sensibilidade no mamilo algo?

Nada man, único colateral é a suadeira (temperatura corporal). Acredito que o IA tá segurando bem... hoje ou amanhã vou fazer exames de estradiol para ver.

Abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Relatando ontem, foi tenso demais. Iniciei o clembuterol, vish... tremedeira, calorão, mas o treino foi muito bom!

Deltoides ficaram saltados!!! Na hora de dormir foi foda, deitei 21h30 na cama e era 00h não tinha dormido ainda, acho que pq tomei muito tarde o clemb, era 18h ja. Vou mandar as 6h e as 15h.

Hoje tem shot de enantato no vasto e treino de pernas. Vou aplicar depois do treino hehhehe.

Abs

Link para o comentário

Relatando ontem, foi tenso demais. Iniciei o clembuterol, vish... tremedeira, calorão, mas o treino foi muito bom!

Deltoides ficaram saltados!!! Na hora de dormir foi foda, deitei 21h30 na cama e era 00h não tinha dormido ainda, acho que pq tomei muito tarde o clemb, era 18h ja. Vou mandar as 6h e as 15h.

Hoje tem shot de enantato no vasto e treino de pernas. Vou aplicar depois do treino hehhehe.

Abs

Fala Pedrinho!

O ciclo tá rendendo ein brother? hahaha Bom demais!

Quanto ao clemb, faça como você sugeriu! A meia vida do ativo é de 8 horas, então seria legal mesmo tomar metade da dose de manha e metade a tarde, e assim não prejudica o sono :)

Abraços

Link para o comentário

Fala Pedrinho!

O ciclo tá rendendo ein brother? hahaha Bom demais!

Quanto ao clemb, faça como você sugeriu! A meia vida do ativo é de 8 horas, então seria legal mesmo tomar metade da dose de manha e metade a tarde, e assim não prejudica o sono :)

Abraços

Ué, pelo que li a meia vida é de 36 horas, tanto é que tem gente que faz 2 dias on, 2 dias off. Tenho que ver... mas é, vou mandar 6h da manha e 15h :D cara... to com 1600~1800 calorias e passei de 88 pra 91kg kkkkkkkkkkkkkkkk

Link para o comentário

tem mudanças no corpo já? pensa em fotos? asuidhuais To curioso do oxan, pensando em fazer um

Sábado eu tiro uma atualizada hehehhe, sinto mudança sim, to mais 'fortinho' densidade que chama né? hehhehe...

Nem entrei com oxan ainda man, só na sexta semana, to na terceira... só na testosterona e o clembuterol :D Vou tirar sangue hj pros exames de testo total/estradiol/prolactina... assim que ficar pronto posto aqui!

Editado por pedrinho91
Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...