Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado (editado)

pq aero pos treino?

To meio noiado, to com 1600~1700 kcal / dia e aumentando o peso em vez de baixar, ontem me pesei e deu 90kg kkkkkkkkkk, aero para aumentar o gasto calórico talvez? O objetivo é cutting mas parece que to é ganhando MM

------------------------------

Relatando: Domingo apliquei novamente no gluteo mas ta foda... tá doendo pacas e fica vermelho e com caroço no local, fiz tudo com a maior higiene possível mas não tem jeito... não sei o que rola, no vasto não fica nada, nem a marca do furo! Vou ficar só no vasto mesmo. Amanhã tem shot :D

Treino de ontem: Costas/Trap/Biceps

Força aumentando, pump sinistro...

Barra Fixa 5x8-8-7-6-6

Remada Curvada 4x8 70/70/80/90kg

Remada Unilateral 3x10 30/32/34kg

Encolhimento Barra 5x10 70kg (30-30)

Rosca Direta 5x10 26kg (10-10)

Peso aumentou (?) 90kg. Deve ser retenção da pizza do sábado...

Editado por pedrinho91
Postado

agora não mais! tu tá fazendo tudo certo. aguarda bater a oxan pra secar mais e segue a dieta à risca.

Acrescenta canela no pré treino e em todas refeições que puder e, como ta on, daria pra meter mais um exercício de bíceps e um de tríceps. Ou variar já que tu treina duas vezes na semana.

mas tá ótimo. aguardando exames pra opinar sobre a prolactina, testo e E2. tmj

Postado (editado)

agora não mais! tu tá fazendo tudo certo. aguarda bater a oxan pra secar mais e segue a dieta à risca.

Acrescenta canela no pré treino e em todas refeições que puder e, como ta on, daria pra meter mais um exercício de bíceps e um de tríceps. Ou variar já que tu treina duas vezes na semana.

mas tá ótimo. aguardando exames pra opinar sobre a prolactina, testo e E2. tmj

Beleza, é que comprei ele faz quase 2 meses e só chegou agora... ia usar pra secar mais antes do ciclo, mas não deu... vou guardar ou dar pra minha namorada fazer um ciclinho ehehhe...

Eu ia pedir só Testo/E2, mas vou pedir uma Prolactina também. Quarta agora eu faço e na quinta já posto aqui, fica pronto no mesmo dia as vezes. O exame completo faço só no fim (hdl, ldl, tgo, tgp...)

OBS: o que pode ser os 2kg a mais sendo que tô com 1600~1800 kcal/dia? retenção?

Editado por pedrinho91
Postado

Galera, mudança no ciclo, só adicionei o clemb e joguei a oxan mais pra frente. Preferi assim pra baixar mais o bf até entrar a oxan pra dar os detalhes!

1-8 Enantato 360mg/semana
3-5 Clembuterol
6-7 Oxan 60mg/dia
8-9 Oxan 70mg/dia
10-11 Oxan 80mg/dia
2-11 Anastrozol 0,5mg ds2dn (9-11 ds4dn)

12 TPC SERMS

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...