Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Relato] 1º Ciclo - Enan X Oxan - Cutting (Pedrinho)

Posts Recomendados

Publicidade

Até o manu ta acompanhando que moral hein cara...

Como estão as aplicações em relação a dor durante e no pós?

Abraço...

Pois é que moral hehehe. Cara, na aplicação não dói absolutamente nada, umas 4h depois que começa leve e vai aumentando mas nada demais... Só um encomodo mesmo. Suportável! Dura uns 2 dias. A primeira durou 1 semana kkkk

------

Treino de ontem (sábado) bem intenso, novamente senti melhora no agachamento, ta começando a bater legal. Disposição 10, força ta aumentando, libido 10..

Sábado também foi dia de dar uma lixada, pedimos pizza aqui, comi umas 6~7 fatias, de boa 2k calorias em média. Tava precisando ehhehehe. Mais uma semana de enantato sozinho e na semana 4 entra oxan. Bora!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Buenas, domingo apliquei de novo no gluteo, mas prefiro mesmo no vasto, apliquei quarta no vasto e sábado já não tinha dor nenhuma... no gluteo tá sendo pior kkkkk...

Domingo fiquei de boa, dieta legal.

Hoje voltamos à rotina!

Meu peso tá parado, mesmo com a testo, to estacionado em 89kg... mas sinto uma melhora no shape já! Essa é apenas a terceira semana, agora que vai começar a bater, semana que vem entra a oxan tbm, vamos ver o que vai dar. Impossível não perder peso e secar com 1,600kcal

Abs

Link para o comentário

Vai sim cara, a propria testo vc vai perceber que o peso fica mas a pança reduz e a pele afina. Se controlar a dieta e o e2.

1,600 kcal acho morro no treino de karatê com 2000 já está brabo..rsrs

é que ainda tô só no treino com peso, sem aerobios... treino 6x na semana, essa semana vou adicionar aerobios pós treino, 15~30 minutos... Tô sentindo uma melhora na força, os musculos tbm, parece maior hehehhe.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...