Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Relato] 1º Ciclo - Enan X Oxan - Cutting (Pedrinho)

Posts Recomendados

Tb vou mandar 1.2 ml de enantato por sem, pq vou pegar só um bujao msm. Espero que dê um resultado por ser o primeiro ciclo já qur os receptores vao estar novinhos. Se fosse comprar outro.bujao.ia gastar dms e ia sobrar mto !

Sobre o anastrozol mano... Pegou em farmacia msm sem receita ? Qual é o preço mais ou menos só pra ter uma ideia !

Em relação ao anastrozol, não precisa de receita pra comprar, nas farmácias online, tá até com ótimo custo.. Editado por RWR12345
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Dai galera, estive sumido pq minha conta foi suspensa 3 dias ¬¬ enfim, to de volta nesse caraio!!!!!

Treino de segunda OK
Treno de terça OK
Treino de quarta OK (aqui comecei a sentir a testo ja, aumentei no agacho/leg)

Dieta seguiu 100% nesses 3 dias!!!

RELATO 26/11

Treino de perna top! Consegui aumentar carga e o treino foi sinistro!!!

Agacho 5x12-10-8-6-6 (ultima com 35-35)

LEG 4x8 100-100

Extensora 2x15

Avanço 3x12 passos

RDL 4x8 30-30

Panturrilha 5x12 40-40

Peso 88,5kg

Ontem apliquei no vasto esquerdo, foi sussi demais! Hoje to sentindo a dor padrão... a aplicação no gluteo de domingo tá meio 'duro' no local, mas sem dor!

Abraços pra quem acompanha!

Seguindo ai Brow! Tenho em mente fazer um ciclo somente com Oxan semelhante ao do der Stein.

Manda bala! Abraços

Acompanhando, bons ganhos!

Valeu man, abraços!

Tb vou mandar 1.2 ml de enantato por sem, pq vou pegar só um bujao msm. Espero que dê um resultado por ser o primeiro ciclo já qur os receptores vao estar novinhos. Se fosse comprar outro.bujao.ia gastar dms e ia sobrar mto !

Sobre o anastrozol mano... Pegou em farmacia msm sem receita ? Qual é o preço mais ou menos só pra ter uma ideia !

o RWR ja respondeu, peguei aqui por 79,90 http://smartfar.com.br/loja1/index.php/anastrozol-1-mg-30-comprimidos-generico-eurofarma.html

acompanhando!

Vlw man!

Link para o comentário

- Testo nas alturaas, suahsuahusa

e a libido ta como ?

Num sei se já ta nas alturas, mas pra quem tava com 280ng/dL o que ta agora é muito kkkkkkkkk. Semana que vem mando exames de testo total e estradiol pra ver e posto aqui.

Libido tá normal/alta. O cara fica oriçado quando ve um rabo de saia kkkkkkkkk

Link para o comentário

Esse aumento de carga tua acha q ja e o efeito do enan batendo, pq se for e rapido hein...

Acho que é mais psico mesmo... já que estou só na segunda semana... achei rápido tbm (se for)

- sauhsuahsa . Pode ser psicológico tb. mas quando bater vai ser ruim de segurar

aham heuheuheue

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...