Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Relato] 1º Ciclo - Enan X Oxan - Cutting (Pedrinho)

Posts Recomendados

Publicidade

to afim de fazer esse ciclo ano que vem.. vou acompanhar valew... não para de posta nao cara :D

Num vou parar não, hehehehe :D vou deixar o topico aberto até após terminar para tirar duvidas, já que é um ciclo que muitos buscam para primeiro contato :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Buenaaas galera!

Relatando o dia de ontem...
Passei o dia com o incômodo no músculo da perna onde apliquei, coisa bem suportável mas incomoda. Tava preocupado porque era treino de perna e antes de ir pra gym taquei gelol pra aliviar.

Durante o treino esquentou e foi embora, tudo de boa. Hoje ainda tá doendo um pouquinho.... amanhã já deve parar!

Por enquanto nenhum sintoma e nenhum efeito que não seja, acredito eu, psicológico! Treino intenso e sem fadiga, parece que a recuperação melhorou.

[treino]

Agachamento Livre 5x10-8-8-8-6

Leg 45 4x8

Extensora 2x com isometria

RDL 4x10

Flexora 2x com isometria

Panturrilha no Leg 5x10

ABS - hang leg raise 5x

---------

Estou ciente que o pau vai pegar mesmo na quarta semana onde a testo vai tá no teto e entra oxan :D

Dieta foi 100% (o almoço foi de um delivery de comida fit aqui pq esqueci o pote rsrsrs mas tudo nos macros. 200g de entrecôte com 100g de batata doce e legumes.)

Abraços e bons treinos!

Editado por pedrinho91
Link para o comentário

sua pergunta

aplicando 1x por semana além de reter mais no dia 1, nos dias 6 e 7 tá liberando muito pouco e sua testo vai ficar variando no corpo..
tipo nos dias 6 e 7 vai tar baixa dando poucos resultados, até porque as doses já são baixas.
Link para o comentário

sua pergunta

aplicando 1x por semana além de reter mais no dia 1, nos dias 6 e 7 tá liberando muito pouco e sua testo vai ficar variando no corpo..

tipo nos dias 6 e 7 vai tar baixa dando poucos resultados, até porque as doses já são baixas.

Saquei, valeu Planet!

Link para o comentário

[relato] 20/11

Então, ontem ainda estava meio dolorida a minha perna, mas hoje já está de boooas, tudo tranquilo.

Senti uma leve melhora no treino, eu acho que ainda é psicológico, pelo fato de estar hormonizado, querendo ou não você tem mais motivação para treinar. Também estava com mais disposição no meu dia.

Meu treino foi o seguinte: Peito/Deltoide/Tríceps

• Supino Reto 4x10-8-8-8

Crucifixo 4x8 (aqui aumentei carga)

Peitoral Máquina 3x15

----------

Desenvolvimento 4x8 (aqui aumentei também)

Elevação Lateral 3x12 (aqui progredi nas reps)

----------

Paralelas 5x8-8-7-6-5 (aqui foi animal, na segunda-feira tinha feito 3x8-6-4, ontem fiz 5 series e mais rep...)

15min Cardio

DIETA 100%

É isso, agoniado para próxima aplicação rsrsrsrsrs

Abraços

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...