Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Relato] 1º Ciclo - Enan X Oxan - Cutting (Pedrinho)

Posts Recomendados

Mlke tu ta fino e com um superior maneiro, as dicas o rvtz são ótimas. Outra coisa que pode tentar é fazer circuitos curtos com treinos de 45 minutos com 4 ou 5 rounds que aumentam consideravelmente a intensidade do treino e seu VO2. Sobre abs apenas 2x na semana está de bom tamanho para hipertrofiar.

TPC - Eu mandaria multi vitaminico ou vit B12, vit D e vit E, omega-3-6-9, tríbulos terretris para a libido e tamoxfeno.

Dieta eu manteria as kcals e aumentaria os carbos e as gorduras boas.

Pode crer, valeu brother! TMJ

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

não acompanhei desde o começo, mas você sentiu o que de colaterais com a oxan e a testo?

Libidão ficou boladissima? hahaha

e sobre o ec?

eu sinto umas dores de cabeça que vem do nada, as vezes meu dedo fica tremendo involuntariamente e as vezes me da enjoo

Libido lvl 99 mano heuhuehueheu

Senti uma melhora animal no bem estar do dia-a-dia, uma recuperação ótima do treino, mais resistência, mais força... progressão de carga... enfim, não tem sensação melhor que ter sua testo em 2.000+

Oxan me deu uma densidade melhor nos musculos (100mg/dia)... essa e a ultima semana, ja posso sentir a testo "baixa" (nivel normal). Segunda começo a TPC... voltei com o diário: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/148655-diario-do-pedrinho-low-carb/

Link para o comentário

Oxan me deu uma densidade melhor nos musculos (100mg/dia)... essa e a ultima semana, ja posso sentir a testo "baixa" (nivel normal). Segunda começo a TPC... voltei com o diário: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/148655-diario-do-pedrinho-low-carb/

Ela faz mágica, vicia, acabei de usar e já estou pensando no próximo.

Nessa quantidade é soda, 100 por dia os músculos devem estar virando pedra e pumpando bem. Quando suspender o uso eles voltam ao normal : (

Link para o comentário

Eaiiii rapeeize! Enfim, acabou o ciclo! Já entrei em "manutenção" low carb/paleo na quarta feira, de la pra hj baixei 2kg kkkk... incrível este estilo de vida/dieta, me adaptei muito bem. Obs: 2kg a menos de quarta pra ca mandando 2.500 calorias.

Vou seguir toda TPC com essa margem de calorias, depois vou aumentar um pouco para ir testando.

Foto de domingo logo abaixo. Essa semana vou providenciar a avaliação fisica e comparar fotos pra vcs verem.

Logo mais atualizo melhor.

Foto: 92kg (hoje pesei 91,5kg)

2015_03_01_12_10_03.jpg

Link para o comentário

Eaiiii rapeeize! Enfim, acabou o ciclo! Já entrei em "manutenção" low carb/paleo na quarta feira, de la pra hj baixei 2kg kkkk... incrível este estilo de vida/dieta, me adaptei muito bem. Obs: 2kg a menos de quarta pra ca mandando 2.500 calorias.

Vou seguir toda TPC com essa margem de calorias, depois vou aumentar um pouco para ir testando.

Foto de domingo logo abaixo. Essa semana vou providenciar a avaliação fisica e comparar fotos pra vcs verem.

Logo mais atualizo melhor.

Foto: 92kg (hoje pesei 91,5kg)

2015_03_01_12_10_03.jpg

Show Pedrinho

Evolução top man.

Rumo ao bulk agora :)

tamo junto

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...