Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Relato] 1º Ciclo - Enan X Oxan - Cutting (Pedrinho)

Posts Recomendados

Publicidade

Buenas galera!! Então, um resuminho do feriado:

Sexta foi normal, treinei legal, dieta 100%. No sábado segui tudo à risca e fiz uma ref lixo a noite com a gata, mandei um lanche FODA demais que tem aqui na city... deve ter umas 1.400 kcal kkkkkkkkk... só de carne ele tem 400g de Angus. No domingo, segui tudo certo tbm e fui no cinema, daí comi uma lata de pringles kkkkk. Mas blz.

Segunda-feira, tive folga e fiz um AEJ de 1h com efedrina + cafeína, foi top demais. A tarde treino de pernas. Dieta 100% 1.450kcal.

Hoje fiz AEJ de novo, porém 30min, com efedrina + cafeína tbm. Dieta segue 100%.

Como machuquei meu ombro, essa semana vou treinar apenas perna/abs/aerobio até recuperar ele, tô tratando com gelo e exercicios de fisio, é tendinite que tenho.

Abs a todos, foto nova na sexta!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

94,3kg, baixou mais!! Quero chegar a 93. Tenho 10 dias...

2015_02_18_06.jpg

A barriga ta um pouco flácida já rsrsrs, consigo pegar a pele de boa. Mais 11 dias de cutting + ciclo + efedrina + cafeína + AEJ... tá acabando galera! Aumentei a oxan para 100mg/dia, fiz as contas e vai dar :)

Hoje não rolou AEJ pq vim de busão, dai nao da tempo de ir na gym, mas amanhã tem e os próximos 10 dias tem tbm!

DIETA 100% e treino top. Hoje é legs!

Link para o comentário

A barriga ficar flácida agora é normal, quando bulkar e crescer a pele diminui também acho que dá para reduzir mais com esse protocolo e etc.. rsrs E ai gostando da dieta metabólica ?

Editado por rnlace
Link para o comentário

Ai Pedrinho, vejo que vc tem gordura nos flancos ainda, como eu kkkkkkk ! Acho que se perder elas teu shape vai dar um salto demais!! Isso que já ta mto bom, ainda mais contando de onde vc partiu !!! Boa sorte ai !

Tenho sim... era muito agora diminuiu bastante! Neste cutt nao sei se sai tudo, mas vou ficar pelo menos 2 meses em manutenção para dar um up no metabolismo. Nem que depois volto ao cutt. Valeu man tamo junto!

A barriga ficar flácida agora é normal, quando bulkar e crescer a pele diminui também acho que dá para reduzir mais com esse protocolo e etc.. rsrs E ai gostando da dieta metabólica ?

Pois eh, a ideia eh manutenção pós ciclo/cutt por uns 2 meses e nem que depois corte de novo. Mas vou de bulk limpo mesmo. Caraa nem continuei, nao me adaptei nao, to em low carb mesmo. Talvez na manutenção faça ela, dai na risca!

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...