Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Relato] 1º Ciclo - Enan X Oxan - Cutting (Pedrinho)

Posts Recomendados

Tá forte Pedro, vamos lá que tem mais só 3 semanas.

E vai continuar ganhando força e qualidade muscular com a oxan sem dúvida, eu estou na segunda semana 70 oxan,75 proviron e já ganhei 2kg secos, e diminuindo o BF. Com cutting severo deve acabar o ciclo com uns 96 a 96,5 e 12%.

Valeu mannn, abraço!

E as gometa da barriga, tão aparecendo?

Nunca vi as minhas, HAHAHAHA

to voltando a dietinha aqui e treino.

Vai na fé brother, ta ficando show.

Vc usou clemb ai, ja usou EC?

Clemb é legal?

abraço irmão

seguindo

um pouco ja vejo huehueheue. Usei clemb só... curti cara, vou mandar novamente agora na reta final!

Abs

Não desanima cara entrar no shape ideal demora. E vc está vendo que seu esforço está valendo mto a pena.

Uhum, vou focar nessas 3 ultimas, foda-se, vou fazer aej tsd tendo sol, chuva, vou dar uma de doido. Tenho que gastar pra secar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

E ai seus aeroporto de pica, cabo minha testo :((((((((((( agora só oxan no timing da TPC, que começa dia 1/03. Ontem treino de legs, gostei, mesmo estando estressado.

Agacho 5x6 90kg

Leg 4x8 240kg

Extensora 2x12 60kg

RDL 4x6 90kg

Avanço 1x50 passos

e morreu.. peso segue 95kg, shape melhorando!!!

Dieta 100%

gostei do treino parceiro

peso corporal seu ta otimo...

esse avanço ai deve ser PUNK

Link para o comentário

gostei do treino parceiro

peso corporal seu ta otimo...

esse avanço ai deve ser PUNK

Valeu SG!! Então o avanço eu faço pra fechar o treino, faço 1 série de quantos passos conseguir. Sempre gira em torno de 45-55 hehee

Vlw man

Show man!! To querendo fazer o mesmo ciclo, to baixando mais o bf! Qdo começa com Oxan?

Ja estou com ela. Ta no fimo ciclo! Faltam 3 semanas

Link para o comentário

E ai seus monstro, to firme e nao morri nao!

Ontem comecei os aerobios, fiz 20min a 165bpm heuheuhe intensidade monstra, suei paca. Treinin foi top, dorsais.

Chin Ups 5x10 (no graviton)

Cavalinho 5x8 (pirâmide)

40-50-60-70-80kg

Kroc Row 3x12 38kg

Encolhimento 4x15 70kg

Rosca Direta com halter a 45° 5x10 12kg (aqui fodeu tudo hueheu)

fotinha atualizada: 95kg ainda (formato de shape horrivel, tenho o osso ali na supra ilíaca muito saltado... mas genetica nao tem o q fazer!)

2015_02_11_06_55_45.jpg

Essa semana e mais duas de ciclo e cutt ainda. Acho que da pra secar mais, agora que to começando os aerobios rsrsrs

Abs galera

Link para o comentário

fotinha atualizada: 95kg ainda (formato de shape horrivel, tenho o osso ali na supra ilíaca muito saltado... mas genetica nao tem o q fazer!)

2015_02_11_06_55_45.jpg

Essa semana e mais duas de ciclo e cutt ainda. Acho que da pra secar mais, agora que to começando os aerobios rsrsrs

Muito bom cara, agora vem a chatice que é ficar sem o veneno no sangue e continuar treinando igual.

Uma coisa, tenho o mesmo problema de shape, costelas estreitas e ossatura da bacia larga. Como é que podemos mascarar essa parada ? Tentar hipertrofiar oblíquos, diminuir dorsal propositalmente... ?

Como diria Zagallo, são só mais 3 cara, no pain no gain.

Link para o comentário

Muito bom cara, agora vem a chatice que é ficar sem o veneno no sangue e continuar treinando igual.

Uma coisa, tenho o mesmo problema de shape, costelas estreitas e ossatura da bacia larga. Como é que podemos mascarar essa parada ? Tentar hipertrofiar oblíquos, diminuir dorsal propositalmente... ?

Como diria Zagallo, são só mais 3 cara, no pain no gain.

Então... ainda tenho 3 weeks com veneno, depois vou aiviar a frequencia do treino para ABCD por causa do crash hormonal, mas continuar (ou tentar) treinando pesado.

Pois é cara, eu acho que criar obliquos gigantes ajudaria, dorsais acho que ajuda aumentá-las e nao diminuir... mas é a vida kkkkkk

Só mais 3, simbora!

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...