Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Relato] 1º Ciclo - Enan X Oxan - Cutting (Pedrinho)

Posts Recomendados

Bulk em natural só vem gordura?! Só se o cidadão é retardado a ponto de sair comendo qualquer coisa , caso contrário dá pra ter um bom resultado tranquilo.

Na real nao é que vem só gordura, mas vem bastante... a menos que a dieta seja perfeita. No meu caso, que tenho tendência grande a engordar, meu bulk tem que ser low carb hehehe

Parabens Pedro, sempre to acompanhando aqui.

Cuidado pra não sair voando com essa Asa.

abs

Valeu man heuheuheue

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Na real nao é que vem só gordura, mas vem bastante... a menos que a dieta seja perfeita. No meu caso, que tenho tendência grande a engordar, meu bulk tem que ser low carb hehehe

Vai de genetica man kk, tem cara que ganha massa com o minimo possivel de gordura, ja outros que ganham pouca massa, mas ganham bastante gordura kk

Link para o comentário

Ta largo com esses ombro e dorsal!

Me instigou a voltar a fazer keto!

Quanto vc estima seu Bf no fim do ciclo??

ah cara, falando em numeros, uns 13% ta bom visse... to mei desanimado ja, ta foda, quase 5 meses em déficit alto, mas pra quem tinha 27% ta ótimo :D

Link para o comentário

Tá forte Pedro, vamos lá que tem mais só 3 semanas.

E vai continuar ganhando força e qualidade muscular com a oxan sem dúvida, eu estou na segunda semana 70 oxan,75 proviron e já ganhei 2kg secos, e diminuindo o BF. Com cutting severo deve acabar o ciclo com uns 96 a 96,5 e 12%.

Editado por Conan2015
Link para o comentário

sei bem como é isso. endomorfo sofre em bulk natural. ano passado vacilei no bulk, e aumentei demais o bf%

Eu tambem kk, Agora to no cutting, por incrivel que pareça, Meu peso estabilizou, e to percebendo uma diminuição do bf(perdendo gordura e ganhando massa, sera???, nao custa sonhar kkkk), Veias mais aparentes etc, ou pode ser apenas viagem minha,

Link para o comentário

ah cara, falando em numeros, uns 13% ta bom visse... to mei desanimado ja, ta foda, quase 5 meses em déficit alto, mas pra quem tinha 27% ta ótimo :D

Não desanima cara entrar no shape ideal demora. E vc está vendo que seu esforço está valendo mto a pena.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...