Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Relato] 1º Ciclo - Enan X Oxan - Cutting (Pedrinho)

Posts Recomendados

Publicidade

Top Pedrinho!

Sua asa tá bem massa cara, parabéns, shape muito bacana!

Valeu cara, mais 4 semanas e 3 dias contando hj... hj é recarga pq tenho uma reserva num restaurante aqui :D

Parabéns pela evolução brow. Continua assim !!

Valeu cara, abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ontem acabei fazendo uma recarga, pois tinha reserva em um restaurante top... meu dia fechou com 3.000+ calorias. Tudo ok! Hoje retomei o zero carb, próxima recarga só findi que vem, e dou sequencia ao 5/2. Semana que vem é a ultima de testo, depois tem mais 3 só de oxan e dia 01/02 começa a TPC!

To gostando dos resultados, mas espero secar mais... cansei de cutting, quero finalizar esse, secar tudo que der e depois bulk, botar massa pra dentro, mas com qualidade, devagar... quanto à ciclos, vou ver se faço outro pra metade do ano ou não.

Acho que, mesmo em bulk, vou manter o esquema de dieta metabolica 5 dias zero carb high fat e 2 de recarga. Tô curtindo! E também carbo não da muito certo em mim... se comer demais, fodeu!

Abs

Editado por pedrinho91
Link para o comentário

Grande Pedrinho!!

Cara evolução foda d+!!

Quando for aplicar SC pode usar uma agulha normal pra puxar e depois troca pra agulha de insulina. Não caia na besteira de fazer bulk natureba man, tenta soh manter o shape e deixa pra crescer no próximo ciclo. Bulk natural vem só gordura, principalmente depois de um ciclo que nossa testo fica meio derrubada.

Tenta manter o shape que você conseguir com esse ciclo que ta bom d+!

Abraço

Link para o comentário

Grande Pedrinho!!

Cara evolução foda d+!!

Quando for aplicar SC pode usar uma agulha normal pra puxar e depois troca pra agulha de insulina. Não caia na besteira de fazer bulk natureba man, tenta soh manter o shape e deixa pra crescer no próximo ciclo. Bulk natural vem só gordura, principalmente depois de um ciclo que nossa testo fica meio derrubada.

Tenta manter o shape que você conseguir com esse ciclo que ta bom d+!

Abraço

Fato né... bulk nature com a tendência a gordo que eu tenho, acho que vai dar ruim heuheuhuehue

0 carb em bulk ? srsr

heuheuheu, e o medo de vira uma bola de novo? mas vou fazer igual o camarada em cima deu a dica... vou manter esse shape, tentar melhorar um pouco ele e bulka com ciclo :D

Bom galera... to meio sumido daqui, mas continuo firme, restam 4 semanas.... 4 semanas que vou tentar caprichar muito na dieta e treinos pra ver se da mais uma melhorada... 30 dias da pra melhorar ainda :D

depois disso vou manter o shape até estabilizar os hormonios e dai pensar em um clean, muito clean, bulk :D

Ontem foi dorsais:

Cavalinho 5X 10-8-8-8-6 (40-50-60-70-80kg)

Chin Ups 5X 6 BW

Puxada alta com triângulo 3x15 quase na falha

Encolhimento com Barra 5X 8~10

Rosca direta com halter, sentado 45° 5X 8~10

foi top, veias no braço saltando, antes nem via elas kkkkkkkkkkkkk

Dieta segue 100% (65% fat 35% prot) mantendo aí 1600-1800 kcal

Link para o comentário

E ai seus aeroporto de pica, cabo minha testo :((((((((((( agora só oxan no timing da TPC, que começa dia 1/03. Ontem treino de legs, gostei, mesmo estando estressado.

Agacho 5x6 90kg

Leg 4x8 240kg

Extensora 2x12 60kg

RDL 4x6 90kg

Avanço 1x50 passos

e morreu.. peso segue 95kg, shape melhorando!!!

Dieta 100%

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...