Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Relato] 1º Ciclo - Enan X Oxan - Cutting (Pedrinho)

Posts Recomendados

Publicidade

Cara eu acho muito massa quem consegue seguir essas dietas pq eu não conseguiria...

hehehe ja acostumei :D

nossa eu estou em dieta restrita carbo so desjejum e pre treino ja estou ficando louco nao aguento mais tmb Deus me livre rsrsrsrs ainda bem que nao sou atleta sou ex gordo nao tenho pisicoligico para isso da fds fico doido para fazer gordices kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

ehuheuehuhue eu tem que viver em low carb, se nao viro uma bola

Isso ai Pedrinho, estamos em fase final, bora com tudo!

tamo junto, bora bora

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Buenaaas! Iniciando hj segunda semana de oxan, faltam 5 pro fim do cutt. Não senti muito efeito nessa primeira semana, mas o shape ta melhorando aos poucos... A dieta segue 100%, gostando muito desta estratégia (metabólica).

Meus macros estão em 145g proteína, 125g gorduras e 10g carbos. Isso totaliza cerca de 1.700 calorias.

Treinos estão ok. Vou tentar manter o relato mais atualizado nessas ultimas 5 semanas. Foco total!

Na TPC vou manter esta dieta, apenas subindo algumas kcals. Eu acumulo muita gordura, sou meio resistente à insulina, meus carbos tem que ser bem moderados, mesmo em bulk. Acho que este método é válido para mim... vamos ver como vai ser no final.

Abs

Dieta de hj vai ser:

7h30 Café: 3 ovos + 2 fatias de bacon (sério, esse café da manhã é bom demais)
12h Almoço: 4 bistecas (+/- 250g) + Espinafre + 1/2 abacate com canela de sobremesa

17h Lanche fim da tarde: 20~25g de castanha do pará

21h Pós-Treino: 3 ovos + 2 fatias de bacon

Link para o comentário

Buenas, relatando aqui, ontem apliquei subcutanea para ver como é. 0,5ml de Enantato na barriga rs. Foi de boas :) para LOW DOSE acho legal...

Treino e Dieta seguem 100% 6 dias zero carbo ja, amanhã tem uma recarga!

Segue foto de hoje:

2015_01_28_10_24_00.jpg

falta essa semana e mais 4 para o fim do ciclo e do cutting. Acho que vai dar bom :)

Hoje fiz AEJ 35min. Pretendo fazer nas 4 ultimas semanas TSD.

ABs a todos!

Link para o comentário

tá evoluindo bem, hein Pedrão.

Eu devo fazer td meu ciclo subcutaneo tb. Achei interessante essa últtima aplicação. Vai manter sub q até o fim agora?

Pretendo usar 0,4 ml 3 x semana. Relata como ficou o local no dia seguinte à aplicação, foi em que local?

Como tenho ainda uma certa quantia de gordura ao lado do umbigo, apliquei na supra ilíaca (no oblíquo), puxei a pele pro lado e introduzi a agulha a 45°. Foi tranquilaço, mandei 0,5ml, o ruim é puxar o oleo com a agulhinha de insulina... mas não dói nada e também não ficou caroço no local. Tudo ok. Acredito que se for menos de 0,5ml seja melhor. Só tenho mais semana que vem de aplicações. Se é low dose, acho legal S.C

Abs man!

Parabéns Man

Valeu man!

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...