Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Relato] 1º Ciclo - Enan X Oxan - Cutting (Pedrinho)

Posts Recomendados

Publicidade

Pedrinho, qual o lab dos AEs que tá usando?

Tá ficando rasgado!

O que vc achou do enantato pra cutting? Geralmente o pessoal prefere éster mais curto, como prop, mas vc tá curtindo o enan né?

Uma coisa que não vi é se vc usou algum IA.

Já tá na semana 10 ou 11?

Editado por DRLOVE_S2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Evolução muito boa Cara, segue firme se abraço.

Obrigado manin, seguindo firme! 5,5 semanas para o fim, depois DEUUU de cutting, não guento mais. 4 meses de dieta restrita ta osso :D

Pedrinho, qual o lab dos AEs que tá usando?

Tá ficando rasgado!

O que vc achou do enantato pra cutting? Geralmente o pessoal prefere éster mais curto, como prop, mas vc tá curtindo o enan né?

Uma coisa que não vi é se vc usou algum IA.

Já tá na semana 10 ou 11?

Estou na semana 10, meu protocolo é 1-12 Enantato 250-300mg 10-15 Oxan 80mg/dia.

As drogas são BD (Black Dragon). Então, sobre o enantato, achei muito bom... o uso dele é apenas para evitar catabolismo e manter a libido e niveis de testo alta, claro, ajudar no treino/recuperação tbm... preferi enantato por ter menos aplicações mesmo. Como era o primeiro ciclo, achei melhor assim pela inexperiência em autoaplicação. Sobre IA, usando desde a segunda semana. 0,5mg ds2dn, segurando legal. Agora que começou umas espinhas... colaterais praticamente zero.

Abraços

meus parabéns!!!

Obrigado SG, bom te ver por aqui rsrsrs

Abs

===========================================

Treino de ontem: Costas/Trap/Bicep (foto la em cima)

Chin Ups 5x6 / 2x BW 3x Graviton

Remada Curvada 4x8 / 30----30

Remada Baixa 3x15 / 20 plaquinhas

Kroc 2x15 / 30kg

Facepull 3x10 / 8 plaquinhas

Rosca Direta 5x10 / 10----10

Segundo dia sem carbo, respondendo bem, já estou mais seco devido à retenção indo embora :)

Ontem tudo 100%

Amanhã mais 0,5ml de enan pra dentro. Vou aplicar no deltoide, uso a 25x7 ou uso a 55x20 ?

Editado por pedrinho91
Link para o comentário

Sua dorsal é bem massa cara! Tá ficando show, o comparativo já tá massa, imagina no fim de tudo, parabéns :)

Pedrinho, tomei a liberdade de copiar essa sua receita do abacate, achei top demais pra cetogênica! Vou incluir na minha dieta, abraços :P

Top, só não excede 1 unidade por dia, já que cada um de +/- 300g tem 5g de carbo!

Fica bom, tem propriedades excelentes! Ideal para cetogênica :)

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...