Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Relato] 1º Ciclo - Enan X Oxan - Cutting (Pedrinho)

Posts Recomendados

Opa mano gogo vamo seca rsrrs, vc e mesomorfo mano? Esse final de semana dei uma desviada da dieta tmb kkkkkkkkkk n ta facil para ngm

Ih cara, quem me dera mesomorfo.... sou gordomorfo, acumulo muita banha, mas em contra partida tenho cintura fina rsrsrsrs.

Endo/Meso se pá..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

kkkkkkkkkk bacana eu acho que sou endo/ecto sera que tem como acumulo gordura dms mas num cresço fico grande tmb nao kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk a merda do quadril largo e os braço finooo :( :( :(

heuheuheu foda :( acumulo muito no peito/culotes :(

Link para o comentário

Relatanoooo....

Domingo iniciei a oxandrolona, conforme protocolo lá no primeiro post. Domingo também apliquei mais um shot de Enantato e ontem mesmo já não senti mais nada de dor. Excelente!

Treino de ontem rendeu legal, não sei se é a oxan já agindo, mas consegui usar umas cargas que não usei antes. Treino foi assim:

Chin Ups 5x8

Remada Curvada 4x8 (na ultima fiz 40---40, aqui aumentei)

Remada Unilateral (vulgo kroc row) fiz só 2x12 com halter de 34kg (aqui fazia com 32 10reps, aumentei)

Encolhimento Barra 5x10 30---30 (aqui poderia aumentar mais priorizei a execução)

Rosca Scott 5x10 12---12 (aqui aumentei, antes fazia 10---10. Na ultima fiz 8reps)

Foi bem top, as veias no antebraço saltaram de um jeito que nunca tinha visto heuheuheu, no biceps tbm apareceu. O peso continua o mesmo 92kg. Dieta 100% até aqui, seguindo o IF.

Abs pessoas, semana q vem eu posto fotos atualizadas!

Editado por pedrinho91
Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...