Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Relato] 1º Ciclo - Enan X Oxan - Cutting (Pedrinho)

Posts Recomendados

Publicidade

desculpa galera..escrevi errado..é testo livre...besteira minha

prolactina nao deve se preocupar,mas ficar de olho..pq pelo visto voce tem tendencia a converter nela

cara,leia sobre exames de testo salivares... pesquise 2 ou 3 artigos,geralmente neles ja se explica o porque nao é confiavel testo por plasma

1- varios outros compostos podem ser contabilizados juntos,moleculas similares entram na contagem... é comum ver mulher,por exemplo, usando bold e batendo testo acima de 1500ng/dl

2- a preparaçao e mecanismo de exame.. filtragem e etc é muito irregular,pode destruir boa parte das moleculas e a contagem é padronizada e nao é especifica,ou seja,a margem de erro é absurda

exemplo REAL:

usei 400mg depo DE FARMACIA na minha trh agora..na 7 semana fui fazer exames de sangue... resultado:

350ng/dl testo total

o que siginifca isso sera?

Man, não preciso ler mais sobre a fidedignidade do exame salivar e do plasma. Estudo nessa área.

Fiz 3 exames salivares já na minha vida e vários de sangue.

SEMPRE HOUVE DIFERENÇA nos exames. Sempre o salivar (forma livre) estava maior que o do plasma (livre tb)

Eu fiz a mesma coisa há duas semanas, estava no 2 mês da trh (depo farmácia tbm) e fiz exames de sangue. Testo bateu 340 ng/dl.

Eu não avisei no balcão que estava em reposição pq pensei que aí sim ia vir alto. hehehe.

Man não sei o que pensar, fiquei muito puto da cara. Não confio 100% no exame salivar tbm e fora que é extremamente caro aqui em poa.

o padrão ouro AINDA É PLASMA!! qualquer congresso de endocrino atual registra a crescente do exame salivar mas ainda é no Plasma que se tira diagnóstico.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Buenas galera! Aplicação de ontem já nem doi mais! Lembro que a 1 aplicação doeu por 1 semana inteira heheheh. Ontem foi treino de pernas, foi top! Continuo com cargas melhores que antes do ciclo. O peso está em 92kg, mas o shape está melhorando aos poucos... incrivel, clembuterol não tem efeito satisfatório em mim... to mandando 120mcg mas nada da banha sair, até ta saindo, mas devagar... focar na dieta mesmo.

talvez essa semana chegue a oxan, peguei mais umas caps, vou fazer com 90mg/dia :D

Abs

Link para o comentário

Galera mudei o estilo da dieta, agora que entro em férias vou seguir um jejum intermitente a fim de quebrar um pouco o platô.

ficou assim

#13h - Desjejum (450kcal)
• 200g carne + 50g arroz/batata/aipim... + 1~2 fatias Abacaxi
• Multi Vitamínico
#14h - Lanche (100kcal)
• 30g Whey
OU
• 5 Castanhas de Caju
#16h - Pré-treino (250kcal)
• 150g frango + 50g arroz/batata/aipim
OU
• 150g frango + 2 fatias pão integral
OU
• 2 Whey Bar
#20-21h - Pós-treino (660kcal)
• Panqueca Proteica Master
(12 claras/1 banana/40g aveia/60g pasta)
--------
prot 195
carb 80
fat 60
Editado por pedrinho91
Link para o comentário

Eaiiiiiii negada!!!

Fim de semana foi meio lixo... exagerei, mas essa semana pego férias e vai ser tudo melhor. Desde o rango, os treinos, aerobios... enfim. Ganhei peso mas o shape ta melhorando!

Iniciei ontem a oxandrolona. Fiz um protocolo mais foda ja que tenho 500 caps de oxan :D

Essa é a quinta semana, então vai sera assim:

Semana 5 - 90mg/dia

Semana 6-9 100mg/dia

Semana 10-11 110mg/dia

Semana 12-14 TPC

lembrando que o enantato vai até a semana 8, dai a oxan faz ponte até a TPC.

Aplicação de enan ontem no vasto direito com sucesso, o corpo já acostumou, ja nao sinto mais nada. Só ontem mesmo um leve incomodo. Lembro que na primeira aplicação me doeu 1 semana direto kkkkkkk. Tô numa pilha pra treinar hoje que to vendo que vai render!

Logo mais posto o relato do treino (ou amanhã só)

Abraços a todos!

PS: A dieta (IF) ta mais flexível, sempre comendo limpo, mas nada de alimento fixo, só batendo macro:

Ref 1: Desjejum 12-13h - P45 C15 G10
Ref 2: Pré-treino 16-17h - P45 C15 G10

Ref 3: Pós-treino 20-21h - P90 C45 G30

Total:

P180 (2g/kg)

C75 (0,8g/kg)

G50 (0,5g/kg)*

*às vezes (geralmente) a gordura passa de 50 pq tem dias que como carne e carne tem mais.

+/- 1500kcal

Link para o comentário

- Bora manolo, não quer aumentar essa prot pra 3g não ?

Eu acho que agora com a oxan eu vou aumentar, já que ela aumenta a sintese proteica e os depósitos de fosfocreatina, to mandando 150g do alimento pronto no desjejum e pré treino, vou aumentar para 200 e adicionar um shake de whey no pós. Tenho muita resistência a insulina, meus carbos tem que ser bem baixos :(

Abs

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...