Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Relato] 1º Ciclo - Enan X Oxan - Cutting (Pedrinho)

Posts Recomendados

Publicidade

Zika man to acompanhando(comecei agr mas li td). Pretendo usar AE's muuito no futuro e estou aki querendo tirar as dúvidas. N dexa d posta n fala td nos minimos detalhes haha vlw abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eaii! Relatando aqui, iniciando hoje a quarta semana, até aqui único colateral é a temperatura corporal que está alta o dia todo, calor direto! Fora isso nenhum colateral, creio que seja por estar controlando bem o estradiol!

Treino de sábado foi pernas, fiz em outra gym pq tive que ir a tarde, treino bom, intenso, força boa recuperação ótima!

Domingo dei mais um shot de enantato, vasto direito, já não dói mais! :D as cãibras passaram também! Não me pesei mais... mas o shape tá melhorando, quero ver quando entrar a oxan :D

Meu exame de testosterona total ficou pronto, deu 1.443 ng/dl com 3 semanas de ciclo!

Editado por pedrinho91
Link para o comentário

E ai pessoas, relatando...

Até agora nenhum colateral, tá tudo muito tranquilo! Hoje dei uma zoada na dieta :( comi 2 pão de queijo e 1 salgado no posto... tava meio puto! kkkk

Treino ontem foi muito bom, intensidade monstra!!! Curtindo muito os efeitos da testo alta! :D Hoje de manhã rolou um AEJ de 30min... vou começar a fazer tsd aej, faço em jejum por causa do tempo, é o unico horario que dá pra fazer! Peso continua em 91, não baixa saporra...

Amanhã tem aplicação :D só lembrando essa é a quarta semana, agora que as coisas começam a ficar boas! Vou cuidar mais da dieta.

Fica uma foto de ontem:

2014_12_08_20_34_45.jpg

Link para o comentário

E ai pessoas, relatando...

Até agora nenhum colateral, tá tudo muito tranquilo! Hoje dei uma zoada na dieta :( comi 2 pão de queijo e 1 salgado no posto... tava meio puto! kkkk

Treino ontem foi muito bom, intensidade monstra!!! Curtindo muito os efeitos da testo alta! :D Hoje de manhã rolou um AEJ de 30min... vou começar a fazer tsd aej, faço em jejum por causa do tempo, é o unico horario que dá pra fazer! Peso continua em 91, não baixa saporra...

Amanhã tem aplicação :D só lembrando essa é a quarta semana, agora que as coisas começam a ficar boas! Vou cuidar mais da dieta.

Fica uma foto de ontem:

2014_12_08_20_34_45.jpg

boa bro, deu uma escapada na dieta mas é de boas, sabado estava com a gata e acabei tomando 2 cervejinhas em casa pra descontrair, mas me hidratei e não passei disso, agora foco e bora crescer!

Link para o comentário

Parabens Pedrin pelos resultados,

tinhas comentado que estava em deficit e na balança não esta baixando, estou também com 1700kcal e na balança não mexe, sera que o corpo é tão foda que ele entra em homeostase com essas calorias? acho que mais no seu caso na composição como esta hormonizado deve ser massa aumentando, sei que não devemos usar a balança como parâmetro, isso me deixa encucado kkkk

abs

Link para o comentário

Pois é nem vou mais me pesar, vou só no espelho mesmo! Vou adicionar uns aerobicos agora, estava só nos ferros. Agora dia 18 começa as férias, via da pra se dedicar mais ainda na dieta e nos AEJ. Daqui 2 semanas entra a oxan, vai dar mais um up! Amanhã aumento o clemb para 120mcg :D

Bora secar saporra

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...