Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Relato] 1º Ciclo - Enan X Oxan - Cutting (Pedrinho)

Posts Recomendados

Cara, sobre o IF: bem melhor de bater macros, refeições maiores tbm! Curtindo bastante, ainda não notei melhoras.

Sobre o ciclo, sinto aumento de MM sim, mas só uma avaliação para comprovar, ganhando peso e o shape continua melhorando aos poucos. Não sei se ao fim do ciclo estarei como eu queria, com baixo bf, estou com 1500kcal e não ta indo legal. Mas vou focar bem na dieta e ver o que vai dar, essa é a quinta semana, são 11 no total até a TPC, então estou nem na metade.

Abs :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Porra, melhorou muito! Parabéns!

Quando vai de novo no nutri? Tá fazendo acompanhamento? Consultei com o Osvaldo mês passado, gente fina ele. Me indicou um cutting com Stano e Oxan, estou esperando acabar as correrias de final de ano, acho que vou começar agora em janeiro. Tô acompanhando!

Link para o comentário

Porra, melhorou muito! Parabéns!

Quando vai de novo no nutri? Tá fazendo acompanhamento? Consultei com o Osvaldo mês passado, gente fina ele. Me indicou um cutting com Stano e Oxan, estou esperando acabar as correrias de final de ano, acho que vou começar agora em janeiro. Tô acompanhando!

Sim man, gente fina! Mudei legal... de 105 @27% para 88 @16% e agora 90 @15%... estou ganhando peso mas shape melhorando!

Cê é de onde man?

Link para o comentário

aproveita o seu tópico pra uma pergunta ae brother aos mestres...

to mandando 60mg oxan/dia mais 200mg de propionado por semana 1 aplicação ...

qual a probabilidade desses 200mg de propionato aromatizar tendo em conta q ela é uma droga rapida e eu não estar usando muitas quantidades..

Link para o comentário

Sim man, gente fina! Mudei legal... de 105 @27% para 88 @16% e agora 90 @15%... estou ganhando peso mas shape melhorando!

Cê é de onde man?

Sou de Floripa!

opa bicando o assunto ele te indicou um ciclo de ox stan sem testo?

Sim, ele passa isso pra todo mundo... tem boa sinergia, mas o figado sofre hehehe.

pro meu amigo ele passou 60mg Oxan + 60mg Stano 50 dias... 120mg de orais/dia :D

Pois é, também achei fora do comum mas o cara entende do assunto, não é à toa que faz parte da equipe do Waldemar. Fora que pelo que conversei com ele, é bem personalizado o negócio, ele te acompanha semanalmente por fotos e conversas e ajusta algo se precisar ajustar. Só aí já vi uma vantagem porque nunca tinha consultado com nutricionista que se dispusesse assim, era só passar uma dieta e voltar pra acompanhamento depois de 2/3 meses.

Editado por Strong__
Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...