Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Aqui no fórum tem uma legião que diz que o Dilatex não funciona, não serve pra quase nada, ou pra nada.

EU nunca experimentei, mas já vi vários relatos de que ele funciona, gera vasodilatação e um retardo na fadiga muscular.

Eu queria experimentar pra saber, mas tá muito caro, e esse "extra pump" é a evolução do normal, então diz ser mais concentrado.

Editado por nan101

Publicidade

Postado

Na verdade sou responsável pelo pedidos da loja, isso eu ganho dos distribuidores de graça...

mandaram eu escolher um dos dois, gostaria apenas de saber se esse novo supera a formula antiga do dilatex.

Deixa falar, antes atitudes com resultados do que palavras sem argumentos.

Já vi respostas mais sabias... quando falo sobre doença cronica é uma prevenção de algo que me dei bem em relação a muitos outros produtos.

Treine seu corpo com seus limites, não seu ego.

Desculpa amigo, mas por ser diabetico, não me considero Limitado perto dos outros, acredite, tire isso da sua cabeça, Voce é capaz de ser muito mais que um dia possa pensar.

unico limite nesse esporte, é o que a mente implanta.

Postado

Aqui no fórum tem uma legião que diz que o Dilatex não funciona, não serve pra quase nada, ou pra nada.

EU nunca experimentei, mas já vi vários relatos de que ele funciona, gera vasodilatação e um retardado na fadiga muscular.

Eu queria experimentar pra saber, mas tá muito caro, e esse "extra pump" é a evolução do normal, então diz ser mais concentrado.

Eu tenho a mesma concepção que você, ganhei um e por curiosidade fiz o teste e na boa? me deu resultados otimos...

Principalmente na parte dos aeróbicos.

Postado

Desculpa amigo, mas por ser diabetico, não me considero Limitado perto dos outros, acredite, tire isso da sua cabeça, Voce é capaz de ser muito mais que um dia possa pensar.

unico limite nesse esporte, é o que a mente implanta.

Boas palavras e valorizo!!! Não é limite, vou te explicar, Eu uso a bomba de fusão de insulina, que aplica a insulina rapida a cada 1 hora, alguns suplementos fiz uso e meio que descompensou. Então sempre pesquiso bastante antes de usar qualquer coisa, porque pior que um catabolismo e uma Hipoglicemia ou uma Hiperglicemia.

Postado

Boas palavras e valorizo!!! Não é limite, vou te explicar, Eu uso a bomba de fusão de insulina, que aplica a insulina rapida a cada 1 hora, alguns suplementos fiz uso e meio que descompensou. Então sempre pesquiso bastante antes de usar qualquer coisa, porque pior que um catabolismo e uma Hipoglicemia ou uma Hiperglicemia.

mto bom meu caro, eu faço uso de insulina em horarios manha e noite, com seringa normal, pra mim fica de mais facil controle, tem que cuidar a proporçao de injestao de acucar carboidratos e tal, mas pesquisando bem existem alguns tipos de suplementos que se adequem a voce.

muito bom. continue assim pesquisando treinando e evoluindo

abraçao

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...