Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

funciona até funcina, mas pra que? qual obejtivo? fica grandinho no final do treino chega na casa toma banho e volta tudo ao normal, tudo isso por apenas 200 reais ou sl quanto se paga nesses treco

Editado por acfs

Publicidade

Postado

funciona até funcina, mas pra que? qual obejtivo? fica grandinho no final do treino chega na casa toma banho e volta tudo ao normal, tudo isso por apenas 200 reais ou sl quanto se paga nesses treco

aqui custa R$60,35 , não é bem esse o objetivo, faço ciclismo e ganho uma resistência extrema com ele...

Postado

sei, toma cafeina então

Já fiz o teste com a Cafeína, de inicio faz um bom efeito, mas depois de umas 3 horas de pedalada, não sinto mais efeito nenhum...

na verdade até sinto, me sinto mais desgastado que o normal.

Postado

Chegou a nova linha dos dilatex aqui na loja em que trabalho, já fiz uso do DILATEX (Normal). Agora busco algo mais forte...

Alguém já fez uso do Dilatex Extra Pump ou do Veinox?

Observei que a formulação dos dois são a mesma coisa, mais um vem mais cápsulas que o outro...

porra é sério isso cara..

jogou dinheiro fora com um lixo e agora quer jogar novamente.??

conselho de amigo, gaste com dieta..

se quer um vasodilatador, use tadala.

abraço..

Postado (editado)

Pq tds os suplementos da Power tem 'x' no final, dilateX, veinoX, constroX...quem é dono dessa porra, a xuxa?

Deve ser o eike batista o dono , toda empresa dele tem um x no final (ebx , ogx , llx , osx)

Gostaria de saber se alguém tem algum relato entre os dois e qual vale mais apena.

Muitos falam que não presta e muitos falam que presta... Psicologico ou não, esse produto funcionou comigo!

Funcionou contigo? O que aconteceu? Ficou todo veiado?

Editado por abukake

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...