Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Olá, tenho 37 anos, 1,80 altura, 82kg, malho em casa a 8 meses(pouco progresso) usando apenas 2 halteres(depois de malhar tomo um copo de leite desnatado com macistevit7500), decici agora frequentar uma academia mas devido ao tempo só posso ir nas segundas, quartas e sextas (sempre a noite de 21:00 as 22:00h). A questão é a seguinte, quero malhar hipertrofia apenas BICEPS, TRICEPS E PEITO, os amigos poderiam me dar uma sugestão de exercício específicos? Um abraço a todos

Publicidade

Postado

2° Pergunta : Por que não quer malhar o corpo todo ?....Amigo fica tranquilo, vc tem tempo disponivel....treinar 3 vezes na semana durante 1 hora cada treino....ta muito bom...E outra coisa, todo mundo aki nesse forum tem certas preferencias e pontos fracos fique tranquilo...mais não e por isso que vai malhar so alguns musculos....valeuw...abração..

Postado

Pergunta 3: Já experimentou conversar com o instrutor?

Pergunta 4: Já procurou por exercícios específicos nos tópicos do fórum?

Dica 1: Ninguém vai te passar nada pronto por aqui.. se esforce um pouquinho mais, monta pelo menos o esboço do treino.

Depois disso, posta de novo.

Dica 2: Treinar os bíceps e peitorais um milhão de vezes por semana não fará deles enormes..

;)

Postado

O máximo que vc vai conseguir treinando desse jeito é uma lesão bem doída no ombro ou na lombar

em 2 meses eu ganhei 3,5 kgs treinando tres vezes por semana meia hora, e olha que já passei da fase de frango que ganha 1,5 por mes todo mes faz um tempo

Agora sabe como? Judiando das minhas pernas, judiando mesmo

http://www.hipertrofia.org/forum/index.php?showtopic=17008

ai tah meu relato pra vc ver que treinando direito vc ganha mais do que "priorizando" certas áreas

tem também um artigo falando que pessoas que treinam mais perna ganham mais força no braço

agora se depois de tudo isso quiser fazer um treino de frango

eu te digo

Go hard or go home!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...