Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Falta de Pesquisa]Aej, Hiit, Ou Hiit Em Jejum?

Posts Recomendados

Postado

HIT em jejum as chances de vc cair no chao passando mal sao enormes.. pra que o risco? se o que vai dar resultados eh a dieta a longo prazo

Publicidade

• Respostas 23
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Dias Populares

Mais Ativos no Tópico

Dias Populares

Postado

Alta intensidade + estômago vazio, qual é o resultado?

HIT em jejum as chances de vc cair no chao passando mal sao enormes.. pra que o risco? se o que vai dar resultados eh a dieta a longo prazo

- Eu faço e nunca caí. tem me dado mt resultado, desci o bf e mative a massa magra...

Postado

Eu também não tenho problemas de fazer exercícios em alta intensidade de estômago vazio, mas isso é individual, não é o correto.

Não existe necessidade de querer usar gordura antes da primeira fonte energética, é comprovado cientificamente (em um estudo de 1973, e em outros mais recentes, não lembro os autores). que assim como proteínas, também existe supercompensação lipídica.

Se lembrarmos da época das cavernas os homens caminhavam por longos períodos de estômago vazio em busca de alimento, isso fazia com que o corpo aumentasse a síntese lipídica, a fim de evitar estresse, ter controle da temperatura, proteção celular, entre outros.

Caso você passe bastante tempo sem comer e vá fazer atividades longas e de baixa intensidade, é isso que seu corpo fará, síntese lipídica, pois ele não sabe quando irá comer e irá pensar "Pra que criar proteínas se meu corpo não a utiliza?"

Postado

HIIT em jejum não é recomendado, mas se você não tiver nenhum colateral, vá em frente.

Vale ressaltar que é preciso ingerir uma boa quantidade de BCAA ( preferivelmente advindos de alimentos) diariamente para ter aminoácidos na corrente sanguínea e evitar a perda de massa magra por estar em jejum.

Postado

mas se fazer um hiit de baixa frequencia, tipo anda lento 1 min, dps da uma pequena acelerada no tempo de 20min, alguem já fez?

Isso não é HIIT, é apenas correr, pois você não suportará alta intensidade durante esse período de tempo.

Existem 4 fórmulas de se fazer HIIT, para conseguir chegar num período de 20 minutos é necessário muito, mas muito treino.

Postado (editado)

Vale ressaltar que é preciso ingerir uma boa quantidade de BCAA ( preferivelmente advindos de alimentos) diariamente para ter aminoácidos na corrente sanguínea e evitar a perda de massa magra por estar em jejum.

Segundo Dudu Haluch, bcaa te tira do jejum (talvez não nessas palavras) por ser aminoácido.

Edit: Opa, li rápido e não prestei muita atenção. Entendi você dizer pra consumir bcaa antes do aej para evitar a perda de massa magra durante o aej, não foi isso que vc disse, mals.

Editado por nago
Postado

Isso não é HIIT, é apenas correr, pois você não suportará alta intensidade durante esse período de tempo.

Existem 4 fórmulas de se fazer HIIT, para conseguir chegar num período de 20 minutos é necessário muito, mas muito treino.

esqueci de falar. É em jejum, o que vc diz?

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...