Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

O Que Fazer Quando Se Sofre Bullying (Caso Serio)

TheBarKingz

Posts Recomendados

2 opções.

1. Da um de maluco, pega algum objeto e parte pro mais fraco, desce a porrada nele.(sdds escola)

2. Ignora, vc disse quem tem 13 anos, ou seja, os "agressores" devem ter a mesma idade suponho, provávelmente fazem graça na frente da turma ou da gostosinha da sala, qurem atenção. Só ignorar, olha da uma risadinha e volta a fazer oq estava fazendo, o palhaço é ninguém sem platéia, bater boca é pior e como vc já dísse eles são maiores.

Que porra de tópico é esse?

Qual é o seu problema ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Quando tinha 13 anos também sofria "bule". Todo dia um moleque maior que eu (tenho 1,60 m euheuehue) me dava um tapa ou botava o pé pra eu cair quando eu passava. Certo dia na fila da merenda ele me empurrou e quase cai, ele virou pra trás e riu com os colegas; Fiquei com muita raiva e do nada fui pra cima dele e sai dando soco... E ele caiu no chão, apagado. Foi um dos melhores dias da minha vida. Nunca mais mexeu comigo :D !!!

Bullying é o que separa os fracos dos fortes. Alfas dos Betas euehuehe. Se você se deixa ser ''bulinado'', significa que nunca será um homem por completo. Nunca vai ter atitude.

Qualé?! Você faz BJJ, dá uma surra nesse moleque. Pega uma pedra, acerta o olho dele. Resolva isso você mesmo, honre seus cunhões hahaha ;)

Editado por Alexandre_Ribeiro
Link para o comentário

Esse lance do "bulinado" q se revolta e consegue quebrar a cara dos "bulinadores" acontece muuuito pouco na vida real... vcs assistem filmes demais ! A tendencia do carinha q se revolta e vai pra cima eh tomar um pau de loko e sofrer zuacoes ainda mais agressivas no futuro

Link para o comentário

Olha, nunca sofri bule nenhum, então não sou a melhor pessoa pra te ajudar. As vezes tinha amigo que passava do limite em algumas brincadeiras, mas era tudo zoeira, e na adolescência você acaba não sabendo medir seu atos.

Eu sempre entrei na brincadeira, se fosse mexer comigo tinha que aguentar, então ninguém me zoava muito.

Se tu for muito reativo a esse tipo de brincadeira, criança não tem dó, cara, eles vão ver que você se doí e vão montar sobre tu.

Mas você tem certeza que isso que acontece contigo é bullying?

É normal todo cara mais velho em época de colégio botar "regras na casa", sempre tiravam eu e minha turma da quadra, sempre furavam a fila na frente do pessoal da minha sala, tomar calço e tapinha na cabeça, se você é mais novo isso acontece, mas tudo isso é coisa de criança, cara.

Link para o comentário

• 2 semanas depois...

vc tem que falar com algum adulto, não adianta vc ir pra cima de algum tacar pedra, eles te pegam uma outra hora e te lincham

ou então tu pode fazer como falaram, arrumar uma amizades com uns caras que possam bater de frente com eles, aí tu pode encher o saco deles pq mesmo quando tu tiver sozinho eles vão ficar com receio

Editado por Flex W.
Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...