Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

comi tanta batata doce uma epoca, que rapaz agora nao entra nem uma grama mas se voce prefere assim

boa sorte "brodi"!! :D

Também to nessa, 2 anos de batata, mas é aquilo, ou entra ou entra, ainda mais que por dia são duas rodelinhas da grossura do meu dedo( 100g é bem pouco ).

Valeu mano, bons anabolismos !

Postado

Vai reduzindo mais esses carbos até zerar saparada aí. Se não tiver problemas, cafeína pra dentro, e se quiser arriscar, efedrina. Hiit e já era.

No fim da dieta, aconselho deixar só o brócolis além da proteína.

Pra tu ter ideia, minha dieta atual é basicamente leite int, frango, ovo e azeite. Salada como de vez em nunca. Nada de whey, só a cafeína e a efedrina.

Postado

Vai reduzindo mais esses carbos até zerar saparada aí. Se não tiver problemas, cafeína pra dentro, e se quiser arriscar, efedrina. Hiit e já era.

No fim da dieta, aconselho deixar só o brócolis além da proteína.

Pra tu ter ideia, minha dieta atual é basicamente leite int, frango, ovo e azeite. Salada como de vez em nunca. Nada de whey, só a cafeína e a efedrina.

Já tomei efedrina 2x, mas o ruim é a falta que faz quando para, ainda mais pra respiração ... :crying_anim:

Postado

Já tomei efedrina 2x, mas o ruim é a falta que faz quando para, ainda mais pra respiração ... :crying_anim:

Continua com a dieta, então, até zerar esses carbos. E a cafeína, já tomou? Mais hardcore, clemb?

Postado

Mano vc fez sua TMB baseada só na massa magra né ? E cara aumenta essa gordura , não fica na cisma que vai engordar ok ? Pois gordura vindo da alimentação é importante principalmente as boas , e diminui a proteína pois ela tá em excesso , te aconselho a não fazer AEJ , pois é comprovado que HIIT tem mais resultados em perda de gordura , sendo que HIIT só precisa de uma duração de 15-20 minutos 2 ou 3 vezes por semana , ou melhor se conseguir fazer todo dia ja é , pq assim hiit da muita canseira nas pernas , não acho interessante fazer um dia antes do treino do perna , ou no dia do treino de perna , e sim em dias afastados . Espero ter ajudado com o que sei , pode confiar .

Postado

Amigão, 100 g de batata doce não tem 80 g de carbo! Dá uma mexida nessa tua dieta!

É desidratada, ou seja, conta já apos ter botado no micro-ondas, dá bem mais batata do que se fosse cozinhar, por exemplo .

Refaça os cálculos. Coloque todos os macros em cada refeição e vai ver como tem erros.

Frango, por exemplo, tem gordura.

É verdade, agora vi que pequei nisso, mas são números irrisórios, ainda bem, vou pôr . Abraços !

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...