Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Bom dia/tarde/noite, meus queridos !
Venho aqui para pedir críticas (construtivas, por favor)sobre a minha dieta cutting.
Infos : 80 kg, 1.72cm, endomorfo, porém com rotina bem ativa, jovem ainda;treino 4~5x/semana . :thumbsup_still:

Body fat : Algo em torno de 15-20%

Kcal diárias (3200) : Consumirei ao final do dia, estourando 2500Kcal.
Refeições :

• Refeição 1 - 6:30h : 100g de Batata-Doce ( 85g de Carbo, 5g Prot e 1g Gord ) e 130g de Peito de Frango ( 40g de Proteína e 4g de Gord. ) .
  • Refeição 2 - 9:30h: 70g de Peito de Frango ( 21g de Prot. e 2g de Gord ) e Brócolis .
  • Refeição 3 - 13h : 100g de Batata-Doce ( 85g de Carbo, 5g Prot e 1g Gord ) e 130g de Peito de Frango ( 40g de Proteína e 4g de Gord. ) .
  • Refeição 4 - 15:30~16h : 1 scoop de Whey ON ( 24g Proteína ), 1 scp Maltodextrina ( 30g de Carbo. ), 40g de Aveia ( 24g de Carbo e umas 10g de Prot. ) e 130g de Peito de Frango (40g de Prot. e 4g de Gord.)
  • Refeição 5 - 20:00~20:30h : 7 ovos inteiros ( Algo em torno de 400g, ou seja, 54g de Prot., 61g de Gordura e 3g de Carbo) e 20g de Castanha-do-Pará ( 2g de Carbo, 2g de Prot. e 14g de Gordura )

Carbos : 226g
Proteínas : 241g

Gorduras : 95g

Suplementos : Multivitamínico, cafeína .
Aeróbicos : Aej 3x na semana( quinta, sab e dom), seg-ter-qua-sexta faço um aeróbico padrão, privilegiando a distância em menor tempo possível.

Galera, críticas, por favor ! Abraços !

Editado por Gabriel Cassundé

Publicidade

Postado

Gabriel, bom dia! monte sua dieta de 2500 kcal

com 2~~2,5g/kg de proteina

1g/kg de fat

e o restante voce preenche com carboidratos remonte para avaliarmos

Postado

- Fala brother, gostei muito da sua dieta, essa é uma dieta mt dificil de seguir, pq só tem carboidratos simples... Vai ter que beber muita água gelada para tirar a vontade de comer doce, como bizu te aconselho a comprar TRIDENT de menta, da pra dar uma tapiada bonita na vontade de comer doce, e é sem açucar. Coloca os horários das refeições pra gente poder dar uma avaliada tb. FORÇA AI MANO.

Postado

Gabriel, bom dia! monte sua dieta de 2500 kcal

com 2~~2,5g/kg de proteina

1g/kg de fat

e o restante voce preenche com carboidratos remonte para avaliarmos

Bom dia, Costa .

Estou pesando 80kg, o que fiz foi bem próximo do que você disse, só a prot. que eu aumentei um pouco (2.86g/kg).

- Fala brother, gostei muito da sua dieta, essa é uma dieta mt dificil de seguir, pq só tem carboidratos simples... Vai ter que beber muita água gelada para tirar a vontade de comer doce, como bizu te aconselho a comprar TRIDENT de menta, da pra dar uma tapiada bonita na vontade de comer doce, e é sem açucar. Coloca os horários das refeições pra gente poder dar uma avaliada tb. FORÇA AI MANO.

Mano, por acaso, eu bebo MUITA água (5l +) e também já tenho o trident de sucralose (sem pico de insulina). Achei que os horários eram irrelevantes, mas acrescentarei.

Abraços !

Postado (editado)

Acredito que seria bom você correr todos os dias pela manhã e malhar a tarde/a noite.

Minha rotina já é bem ativa, já faço um "mini" HIIT pela manhã, SÓ ando de bike e geralmente saio atrasado ...

gostei, sobre trident ou derivados vão é te DÁ FOME

pra enganar com doce, compre gelatina e geleias diets

Só como o Trident durante o treino, ou seja, 1x por dia. Como eu tomo cafeína, não costumo ficar com muita fome não ...

Editado por Gabriel Cassundé
Postado (editado)

e ae cara...imaginemos q vc tenha 65kg de MM...considerando 2g de proteina por massa magra, teria q ser algo entre 130g de proteina por dia...se for considerar 3g, que é um bom numero pra cutting, daria 195g de proteina por dia...na minha humilde opiniao tem mta proteina na sua dieta, isso se torna um problema pelo preço da proteina e pelo volume da proteina tb, alem da dificuldade em preparação...alem do mais, tenta dar uma variada na sua dieta pra nao enjoar, é puro frango com batata doce...conheça a IIFYM e tenha uma rotina mais prazerosa e que funciona!

considerando isso, caso queria economizar uma grana da pra tirar o whey tranquilo, mas vai de voce...

eu recomendaria os 195g de proteina, e carbo pode ficar em torno de 200g mesmo, vc eh jovem e ativo, nao tem problema...

componha sua dieta com 1g de gordura por kg corporal, é importante...se vc gosta de leite, use ele pra dar uma variada nos tipos de proteina!

espero ter ajudado, abrass

Editado por [email protected]
Postado

e ae cara...imaginemos q vc tenha 65kg de MM...considerando 2g de proteina por massa magra, teria q ser algo entre 130g de proteina por dia...se for considerar 3g, que é um bom numero pra cutting, daria 195g de proteina por dia...na minha humilde opiniao tem mta proteina na sua dieta, isso se torna um problema pelo preço da proteina e pelo volume da proteina tb, alem da dificuldade em preparação...alem do mais, tenta dar uma variada na sua dieta pra nao enjoar, é puro frango com batata doce...conheça a IIFYM e tenha uma rotina mais prazerosa e que funciona!

considerando isso, caso queria economizar uma grana da pra tirar o whey tranquilo, mas vai de voce...

eu recomendaria os 195g de proteina, e carbo pode ficar em torno de 200g mesmo, vc eh jovem e ativo, nao tem problema...

componha sua dieta com 1g de gordura por kg corporal, é importante...se vc gosta de leite, use ele pra dar uma variada nos tipos de proteina!

espero ter ajudado, abrass

Bom dia Julio,

3g/kg(2.8g/kg, como corrigido acima) é uma margem de segurança, melhor sobrar do que faltar, o que eu não quero é perder MM. E a dieta tá é um tanto barata e simples de se fazer, pensa comigo, só consumo algo em torno de 1 batata doce inteira/semana (Depende do tamanha, claro), Pago R$7/kg do frango e whey eu importo(sacão de 5kg).

1g/kg de gordura ainda estou em dúvida, vista a importância desta no cutting, talvez aumente pra 1.2~1.3g/kg.

Também sou um forte adepto da simplicidade, quanto mais simples a dieta, mais simples permanecer na mesma.

Abraços !

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...