Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

revivendo o tópico, um mal de ficar madrugando na internet e se deparando com esse tipo de coisa

esse ken é o grau máximo da homossexualidade eu acho

Postado

Ridículo.

O mais impressionante é a forma cirúrgica como é feita, um baita risco desnecessário. Se perfurar uma alça intestinal.... Ta pegooo

tipo acho que é uma lipo aquilo alí né?

agora eu percebi o pq de tantas pessoas morrerem com lipo com perfuração no fígado

Postado

Flex W., on 26 Nov 2014 - 11:32, said:

tipo acho que é uma lipo aquilo alí né?

agora eu percebi o pq de tantas pessoas morrerem com lipo com perfuração no fígado

Exatamente o que reparei Flex.

Não tinha ideia que o procedimento era dessa forma, aquela cânula nas mãos erradas é morte na certa.

Já ví caso de médicos conceituados fazendo cagada, enfim... Mtu arriscado.

Uma bizarrice danada hahahah

Postado (editado)

Exatamente o que reparei Flex.

Não tinha ideia que o procedimento era dessa forma, aquela cânula nas mãos erradas é morte na certa.

Já ví caso de médicos conceituados fazendo cagada, enfim... Mtu arriscado.

Uma bizarrice danada hahahah

verdade mano climzirus, deu aflição naquele vídeo dos relacionados alí o bicho pega, tenho uma irmã que já fez aliás duas, e ficaram todas doloridas andando com aquela cinta que aperta, cara quando tu fica sem fazer abs por um tempo e faz fica todo dolorido que mal consegue levantar de barriga pra cima, imagina aquilo alí esfregando pra lá e pra cá, estuprando sua pele praticamente por baixo kkkkkk

loucura

abs

Editado por Flex W.
Postado

verdade mano climzirus, deu aflição naquele vídeo dos relacionados alí o bicho pega, tenho uma irmã que já fez aliás duas, e ficaram todas doloridas andando com aquela cinta que aperta, cara quando tu fica sem fazer abs por um tempo e faz fica doto dolorido que mal consegue levantar de barria pra cima, imagina aquilo alí esfregando pra lá e pra cá, estuprando sua pele praticamente por baixo kkkkkk

loucura

abs

E ainda acham que é mais pratico que fazer uma dieta xD

Postado

E ainda acham que é mais pratico que fazer uma dieta xD

brincadeira irmão aheaueheu

é muita preguiça... é como dizem o ser humano não tem limite pra essas doenças mentais... é do mesmo jeito que já tem pessoas nos EUA que dizem que ter o braço amputado por synthol é normal... (os que abusam não to querendo dizer os competidores, claro)

Postado

brincadeira irmão aheaueheu

é muita preguiça... é como dizem o ser humano não tem limite pra essas doenças mentais... é do mesmo jeito que já tem pessoas nos EUA que dizem que ter o braço amputado por synthol é normal... (os que abusam não to querendo dizer os competidores, claro)

Doenças mesmo. Se olham no espelho e não conseguem ver a abominação que viraram.

Postado

Doenças mesmo. Se olham no espelho e não conseguem ver a abominação que viraram.

mas tem disturbio pra tudo mano rs

tem pessoas que querem engordar cada vez mais, outras tatuam o corpo todo até o forebis kkkkkk

outras enfiam piercing até no pancreas...

outras deixam de comer e ficam pele e ossos

outras são viciadas em games (eu) xD

nenhum abs e simetrico, pula aos olhos q é falso

o do dexter jackson é quase eu diria

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...