Visitante Flex W. Postado Novembro 26, 2014 às 06:22 Postado Novembro 26, 2014 às 06:22 revivendo o tópico, um mal de ficar madrugando na internet e se deparando com esse tipo de coisa esse ken é o grau máximo da homossexualidade eu acho
climzirus Postado Novembro 26, 2014 às 11:24 Postado Novembro 26, 2014 às 11:24 Ridículo. O mais impressionante é a forma cirúrgica como é feita, um baita risco desnecessário. Se perfurar uma alça intestinal.... Ta pegooo
Visitante Flex W. Postado Novembro 26, 2014 às 13:32 Postado Novembro 26, 2014 às 13:32 Ridículo. O mais impressionante é a forma cirúrgica como é feita, um baita risco desnecessário. Se perfurar uma alça intestinal.... Ta pegooo tipo acho que é uma lipo aquilo alí né? agora eu percebi o pq de tantas pessoas morrerem com lipo com perfuração no fígado
climzirus Postado Novembro 26, 2014 às 13:34 Postado Novembro 26, 2014 às 13:34 Flex W., on 26 Nov 2014 - 11:32, said: tipo acho que é uma lipo aquilo alí né? agora eu percebi o pq de tantas pessoas morrerem com lipo com perfuração no fígado Exatamente o que reparei Flex. Não tinha ideia que o procedimento era dessa forma, aquela cânula nas mãos erradas é morte na certa. Já ví caso de médicos conceituados fazendo cagada, enfim... Mtu arriscado. Uma bizarrice danada hahahah
Visitante Flex W. Postado Novembro 26, 2014 às 13:45 Postado Novembro 26, 2014 às 13:45 (editado) Exatamente o que reparei Flex. Não tinha ideia que o procedimento era dessa forma, aquela cânula nas mãos erradas é morte na certa. Já ví caso de médicos conceituados fazendo cagada, enfim... Mtu arriscado. Uma bizarrice danada hahahah verdade mano climzirus, deu aflição naquele vídeo dos relacionados alí o bicho pega, tenho uma irmã que já fez aliás duas, e ficaram todas doloridas andando com aquela cinta que aperta, cara quando tu fica sem fazer abs por um tempo e faz fica todo dolorido que mal consegue levantar de barriga pra cima, imagina aquilo alí esfregando pra lá e pra cá, estuprando sua pele praticamente por baixo kkkkkk loucura abs Editado Novembro 26, 2014 às 13:46 por Flex W.
Diemag Postado Novembro 26, 2014 às 13:46 Postado Novembro 26, 2014 às 13:46 verdade mano climzirus, deu aflição naquele vídeo dos relacionados alí o bicho pega, tenho uma irmã que já fez aliás duas, e ficaram todas doloridas andando com aquela cinta que aperta, cara quando tu fica sem fazer abs por um tempo e faz fica doto dolorido que mal consegue levantar de barria pra cima, imagina aquilo alí esfregando pra lá e pra cá, estuprando sua pele praticamente por baixo kkkkkk loucura abs E ainda acham que é mais pratico que fazer uma dieta xD
Visitante Flex W. Postado Novembro 26, 2014 às 13:49 Postado Novembro 26, 2014 às 13:49 E ainda acham que é mais pratico que fazer uma dieta xD brincadeira irmão aheaueheu é muita preguiça... é como dizem o ser humano não tem limite pra essas doenças mentais... é do mesmo jeito que já tem pessoas nos EUA que dizem que ter o braço amputado por synthol é normal... (os que abusam não to querendo dizer os competidores, claro)
Diemag Postado Novembro 26, 2014 às 13:51 Postado Novembro 26, 2014 às 13:51 brincadeira irmão aheaueheu é muita preguiça... é como dizem o ser humano não tem limite pra essas doenças mentais... é do mesmo jeito que já tem pessoas nos EUA que dizem que ter o braço amputado por synthol é normal... (os que abusam não to querendo dizer os competidores, claro) Doenças mesmo. Se olham no espelho e não conseguem ver a abominação que viraram.
Beerus Postado Novembro 26, 2014 às 13:52 Postado Novembro 26, 2014 às 13:52 nenhum abs e simetrico, pula aos olhos q é falso
Visitante Flex W. Postado Novembro 26, 2014 às 13:59 Postado Novembro 26, 2014 às 13:59 Doenças mesmo. Se olham no espelho e não conseguem ver a abominação que viraram. mas tem disturbio pra tudo mano rs tem pessoas que querem engordar cada vez mais, outras tatuam o corpo todo até o forebis kkkkkk outras enfiam piercing até no pancreas... outras deixam de comer e ficam pele e ossos outras são viciadas em games (eu) xD nenhum abs e simetrico, pula aos olhos q é falso o do dexter jackson é quase eu diria
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora