Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Não tem como comparar um cara que treina, faz dieta e usa ergogênicos com os lóki que aparecem no vídeo. Gomo de abdome grande e corpo franzino, braço escorrendo óleo e costas e antebraços de menininha. Escapa a um mínimo de proporcionalidade

tem sim, se só o q importa é estética entao todo o resto é bobeira pra parecer machao cmo os mlk d academia dizem: burro d carga etc.

Publicidade

Postado

Vi isso também, o cara estava na praia se mostrando no programa. Não sei se foi o mesmo.

@topic

Muito zuado pqp kk

não esse era em um programa de palco com uma dessas apresentadoras ridiculas se bobiar era até a gimenes que acho que na época já tinha um programa chato sei lá

eu era garotão ainda e já fazia minhas flexões e abdominais e quando eu ví aquilo eu me senti mal por ele acho que era vergonha alheia kkkk

eu entendi que realmente existem pessoas preguiçosas e que ainda querem um corpo bacana por cima de tudo

Postado (editado)

opa um post polêmico rs

Não há dúvidas de ser ridículo, mas pelo menos em relação a saúde é melhor que injetar ae's ou óleo.

Editado por Flex W.
Postado

Não há dúvidas de ser ridículo, mas pelo menos em relação a saúde é melhor que injetar ae's ou óleo.

Lol isso não é tão bom não, conheço gente que teve problema com silicone (rasgou o revestimento).

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...