Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Desafio - Monte Treino Sem Exercícios "obrigatórios"

Posts Recomendados

Postado

Vou dar uma solução para aqueles que tem dificuldade para DIPS e Pull/Chins Up.

Utilizem uma super Band. Amarra ela na barra e coloca 1 pé nela e ela irá auxiliar na subida. Aprendi essa técnica e acho ela muito melhor que o gravitation, pois você faz o movimento mais natural pois está com o corpo totalmente livre, e a BAND fica livre para adaptar-se ao seu corpo.

Valeu a dica!

Acho que é assim, né?

Publicidade

Postado

Trabalho em academia e vejo ben isso

A pessoa pergunta qiak exercício é ai o cara só aponta e diz " faz aquela máquina ali , depois aquela e aquela e pronto "

Geralmente é extensora , flexora , adução / abdução e Panturrilha sentado kkk

Onde trabalho já coloquei 3 senhoras que diziam ter artrite ou artrose pra agachar e as mesmas tao cada vez melhores , sendo que quando viviam na extensora mal andavam direito

Postado

O unico basico passado em academia é o supino! geralmente!

Onde trabalho já coloquei 3 senhoras que diziam ter artrite ou artrose pra agachar e as mesmas tao cada vez melhores , sendo que quando viviam na extensora mal andavam direito

Mando bem! foi queimado pelos colegas de trabalho não?

Postado
Engraçado era na academia que eu treinava. Olha o nome, Monsters Gym, se procurarem no google vão ver o puta
marketing que eles fazem, todo mundo ali é ogro, é gigante, frangos não entram ali e blablabla.
Ai eu tava fazendo Terra e tal, e instrutor mandou eu parar porque aquele era o um exercício de alto risco,
e ali dentro não se trabalhavam com riscos..
assim como o agachamento. Agacho era só no Smith.
A publicidade deles chega a ser ridícula.
Postado

Engraçado era na academia que eu treinava. Olha o nome, Monsters Gym, se procurarem no google vão ver o puta
marketing que eles fazem, todo mundo ali é ogro, é gigante, frangos não entram ali e blablabla.
Ai eu tava fazendo Terra e tal, e instrutor mandou eu parar porque aquele era o um exercício de alto risco,
e ali dentro não se trabalhavam com riscos..
assim como o agachamento. Agacho era só no Smith.
A publicidade deles chega a ser ridícula.

É essa aqui?

Se for essa eu cliquei em "equipamentos" e não vi estação de agachamento ou gaiola. Procede?

Postado

É essa aqui?

Se for essa eu cliquei em "equipamentos" e não vi estação de agachamento ou gaiola. Procede?

Aqui no trabalho não esta abrindo a página.. mas acredito que seja essa mesmo.
E sim, não tinha mesmo. De livre o que eles tem são duas barras grande para supino, uma pequena para rosca,
halteres de até 30kg e algumas anilhas. O resto são só maquinas. O dono da academia, vulgo Carlã,o ainda
fala um monte. "Temos os mlhores equipamentos", "São tops até nos EUA", "Temos a melhor estrutura de Curitiba".
E o treino sem comentários também.
Quem for de Curitiba tem que ir lá treinar pelo menos um dia pra ver o quão sem noção é aquele lugar.
Só tava treinando lá porque tinha pegado parada no Groupon.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...