Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Supondo que a preocupação é em relação aos macros, já que se fosse simplesmente algo bom pra passar no pão seria mais simples de resolver, eu achei que não vale a pena devido a proporção entre gordura e proteina.

Publicidade

Postado

Que trash, tem umas que tem mesmo, daí tem que comprar as integrais igual que a galera postou. Acho que sei qual tu comeu heuheuheu enjoativa pra caralho

Poizé. vou ver se tem aqui na minha cidade, se sim, eu compro pra experimentar pois amendoim eu como TODO DIA e acho indispensável.

Ontem comprei um pacote daquele com casca, que é feito cozido e não é enjoativo, é muito bom, pra variar um pouco, pois só estou comendo daqueles pacotes de amendoim japonês, já tá enjoando.

Postado

Poizé. vou ver se tem aqui na minha cidade, se sim, eu compro pra experimentar pois amendoim eu como TODO DIA e acho indispensável.

Ontem comprei um pacote daquele com casca, que é feito cozido e não é enjoativo, é muito bom, pra variar um pouco, pois só estou comendo daqueles pacotes de amendoim japonês, já tá enjoando.

É, eu uso a pasta na panqueca do café da manhã (5 claras, aveia e banana para fazer a massa) dai uso uns 30g de pasta (que é 30g de amendoim) pra rechear. Fica muito bom! Única coisa é que trava na boca, que nem caqui verde rs

Postado (editado)

É, eu uso a pasta na panqueca do café da manhã (5 claras, aveia e banana para fazer a massa) dai uso uns 30g de pasta (que é 30g de amendoim) pra rechear. Fica muito bom! Única coisa é que trava na boca, que nem caqui verde rs

hahaha mas ae é uma boa receita anabólica mas deve dar um pouco de trabalho

Supondo que a preocupação é em relação aos macros, já que se fosse simplesmente algo bom pra passar no pão seria mais simples de resolver, eu achei que não vale a pena devido a proporção entre gordura e proteina.

Pra quem tá em bulk é uma boa. Se bem que gordura dá uma diarreia do caramba se exagerar, e amendoim tu come rapidinho e na mesma velocidade tu já ultrapassa o consumo das gorduras diárias.

Editado por nan101
Postado

Sei q não tem nada com o assunto, mas vai lá... Alguem ai já uso oxandrolona e ficou em algum toxicológico? Queria usar, mas tenho esse receio..

Tempo de detecção da oxan é cerca de 4 semanas... se usar e fizer o toxicológico dentro de 4 semanas vai dar...

Ou estou errado?

Postado

eu consumo, mas nao curto nao em .. se vc comer puro aquela merda gruda na boca q só sai com agua.. eu atualmente faco um shake

com banana, nescafé, leite semidesnatado, e 1 colher de pasta de amendoim, fica bom pra caralho! se jogar um whey topp então!!

mas pura não da

Postado

eu consumo, mas nao curto nao em .. se vc comer puro aquela merda gruda na boca q só sai com agua.. eu atualmente faco um shake

com banana, nescafé, leite semidesnatado, e 1 colher de pasta de amendoim, fica bom pra caralho! se jogar um whey topp então!!

mas pura não da

sim, pura é uma merda... trava na boca. Pow, esse shake ai deve ficar top com café :D testarei no bulk

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...