Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Não precisa jogar óleo não, e nem deve. O próprio amendoim solta um óleo conforme for esquentando.

Fazer no processador é melhor que no liquidificador, se você tiver.

Mano o problema é que ja vem moído e torrado. É meio seco já saca.

Tenho só liquidificador.

amendoim_torrado_moido_500g.jpg

Postado

Gostei do preço dessa daqui, Saint.

https://zonacerealista.com.br/pasta-integral-de-amendoim-inam.html

Que que você acha?

loja fisica de sp, a loja pelo menos é boa ja a pasta eu nao sei https://pt.foursquare.com/v/zona-cerealista/4e05f91bfa767637fd21443e

ps: a compra minima que eles fazem no site é de R$ 35. é bom fazer compra de bastante unidades por conta do frete, que sai o preço de outra pasta dependendo da regiao

Postado

eu consumo, mas nao curto nao em .. se vc comer puro aquela merda gruda na boca q só sai com agua.. eu atualmente faco um shake

com banana, nescafé, leite semidesnatado, e 1 colher de pasta de amendoim, fica bom pra caralho! se jogar um whey topp então!!

mas pura não da

Quanto de leite? Mistura bem a pasta?

Postado (editado)

Quanto de leite? Mistura bem a pasta?

falar pra vc que não tenho quantidade exata mano, o quanto der vontade, mas em media eu mando 350ml mais ou menos.

Eu faço o meu assim:

8 colheres aveia

1 colher cheia pasta de amendoim - da umas 20-30 gramas

2 scoops whey max de chocolate (whey gostoso demais)

Nescafe a gosto, eu jogo "mais ou menos" nem muito nem pouco, se não ele esconde totalmente o gosto da pasta;

Leite em media 350 ml

e bato com o mixer (acho que fica mais cremoso do que no liquidificador). Nem sei os macros disso mas deve ficar quaaaase um hipercalórico

Editado por mathhh
Postado

Costumo comprar só por lá,na loja Santa Helena, mas compro de outra marca,vem 1kg acho e o mesmo preço,não consigo por em lanches,mastiga mastiga e não desce de jeito nenhum haha,uso pra por em mingau de aveia!!!

Essa com whey é bem interessante!!

Eu tbm mastigo mastigo e só desce se eu beber um copão de água :laughingsmiley:

Postado

Näo entendi a informacäo nutricional dela...

Porcäo de 30 gramas

8 g Carboidratos

12 g Proteínas

10 g gorduras

1 g fibras

31 gramas total

fibra é um tipo de carboidrato, ou seja, toda fibra que aparece nas embalagens já está automaticamente inclusa na quantidade de carboidratos

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...