Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Olha no sabor em graos, tenho residencia em 2 estados diferentes e sempre entregaram.

O ruim de morar no fim do mundo é que ficou R$ 28,00 pelo PAC, ficando R$ 45,00. Ainda sai mais barato do que comprar aqui na minha cidade em loja de suplementos/alimentos integrais.

Postado

O ruim de morar no fim do mundo é que ficou R$ 28,00 pelo PAC, ficando R$ 45,00. Ainda sai mais barato do que comprar aqui na minha cidade em loja de suplementos/alimentos integrais.

Cara, esse site tem altas paradas naturais muito boas, eu compro toneladas de linhaça, amendoim ralado e granola ai, estoco aqui em casa que parece ate um armazém. Nunca estragou nada, mesmo eles dizendo que prazo de validade e 30-45 dias. Já comi granola estocada ha 3 meses. Se comprar muita coisa compensa que o frete não sobe muito.
Postado

Cara, esse site tem altas paradas naturais muito boas, eu compro toneladas de linhaça, amendoim ralado e granola ai, estoco aqui em casa que parece ate um armazém. Nunca estragou nada, mesmo eles dizendo que prazo de validade e 30-45 dias. Já comi granola estocada ha 3 meses. Se comprar muita coisa compensa que o frete não sobe muito.

Entendi. Esperar fim do mês pra fazer umas compras. Agradeço pela dica.

Postado

Costumo comprar só por lá,na loja Santa Helena, mas compro de outra marca,vem 1kg acho e o mesmo preço,não consigo por em lanches,mastiga mastiga e não desce de jeito nenhum haha,uso pra por em mingau de aveia!!!

Essa com whey é bem interessante!!

Eu uso de recheio na panqueca do café da manhã (5 claras, aveia e banana para massa)

também paga barato

kkkkkkkkkk eu já achei essa que postei barato, mas ja vi que tem mais em conta

nossa velho, muito barato o.O

não conhecia o site

Sim, barato esse site ali, 17 pilas 1kg :D vou ver para pegar... 1kg dura 1 mes pra mim :D

Postado

É, essa tabela deles não está batendo não O.o

Não achei o CxB dela boa não.

Eu gosto de fazer, daí eu misturo Whey junto pra dar um Up nas proteinas :laughingsmiley:

É só bater o amendoim, quando ele virar essa pasta coloco mel, whey, e um pouco de chocolate 70%, e fica top. Sai mais barato.

Postado

Eu mesmo faço.

Saquinho de amendoim torrado 500g = 6,00

Jogo no processador de alimento por 30 segundos, mexo com colher, mais 30 segundos, mexo com colher, mais 30 segundos...

Vai assim até ela virar pasta.

Não precisa preocupar que ela não fica um pó, ela até fica no começo porém a pasta começa a esquentar e solta o óleo, depois de uns 2-3 minutos ta prontinha.

Fica mais barato, me sinto um cozinheiro like a boss e sei que é certo de não ter nada de açucar dentro.

Postado

Näo entendi a informacäo nutricional dela...

Porcäo de 30 gramas

8 g Carboidratos

12 g Proteínas

10 g gorduras

1 g fibras

31 gramas total

Mano, eu acho que esse 1g de fibras é tipo um adendo que se divide entre o carb e a proteína.

Mas não tenho ctz.

Postado

Tava achando essa onda de pasta de amendoim meio modinha e talz

mas a 17 reais o kg tá ótimo, na sabor em grãos o frete saiu grátis pro meu CEP. Quanto tempo será que a validade? Comprei logo 2 kgs o/

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...