Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

- Tenho a mesma rotina que vc mano. é dificil de levantar pra treinar, mas depois que levanto tomo um café pra tirar o sono, tomo banho e ouço músicas de maromba, isso motiva muito...

• Supermoderador
Postado

Não teria dificuldades de voltar com tudo (luta natação e treino).

Você precisa ter que fazer três coisas?

Enfim, de acordo com as poucas informações que temos(eu costumo ver o histórico do usuário pra tentar me inteirar mais, contextualizar tua pergunta ;)), te aconselho a se "conformar" com a situação:

Não dá pra abraçar o mundo no momento.

Foque em uma modalidade e se dedique a ela. Depois de dois meses, veja: vai dar pra colocar uma segunda e conciliar tudo? Se "sim", ok!

Se "não", paciência! É uma fase! Saiba esperar pelo momento em que poderá se dedicar a quantos esportes der na telha, mas o que tu dispõe agora não é suficiente e a ansiedade vai te desanimar em cada propósito que fizer e não conseguir cumprir.

Um passo de cada vez! Bons treinos!

Postado

5 scoop de jack3d resolve.

hauhaua

eu também tava com problema de tempo, o esquema é parar pra pensar e cortar aquilo que não faz mais sentido você estar fazendo :)

Postado

Está treinando todos os dias?

É possível treinar aos finais de semana, ou pelo menos aos sábados?

O que eu faria, na verdade o que faço, é reduzir os treinos, se for possível treinar sábado e domingo, pode fazer um AB2x, treinando sábado e domingo, assim só vai precisar acordar tão cedo dois dias na semana.

Se for possível treinar apenas sábado ou apenas domingo, eu faria um FB 3x, sendo que um dos dias seria sábado ou domingo e os outros dois dias durante a semana, o que também vai te permitir dormir um pouco mais nos dias sem treino.

Treinar todos os dias com essa rotina é loucura.

Exato.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...