Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Fala, pessoal, beleza?

Ultimamente tenho tido uma dificuldade enorme em treinar. Desde que voltei de ferias, em julho, não consegui reestabelecer uma rotina de treino(nas ferias viajei, mas treinei noutra academia em horario diferente) e isso afetou minha dieta tbm.

O complicado é que tenho que acordar as 4:00 pra começar a treinar as 5:00 e estar no trampo as 8:00. Saio as 18:00 direto pra facul e chego em casa as 23:00. A dieta é até tranquila mas, sem treino, direto dou escapadas bem feias.

Por favor, galera, me ajudem, gosto muito de treinar e de esportes, mas nesses ultimos meses a coisa ta feia.

Abraços

Postado

cara, eu passei por essa sua vida, 2 anos, me ferrei com isso, conciliar tudo, realmente é complicado...

a dica que eu dou é que por mais dificil que esteja, tente manter o foco, treine quando der, coma certo, é uma fase da sua vida certo?

quando ela passar, tenha em mente recuperar esse prejuizo.

infelizmente com a vida corrida, complica

Postado

Já cogitou um FB2x na semana, sendo 1 treino no meio da semana e um no fds?

Essa dica é muito boa, troquei meu treino essa semana pelo FB3x, ja está sendo bem mais proveitosa, menos cansativa. (Só hoje que tive que dormir às 1h da manhã e acordar às 4h da manhã pra deixar minha noiva na rodoviaria).

Postado

Está treinando todos os dias?

É possível treinar aos finais de semana, ou pelo menos aos sábados?

O que eu faria, na verdade o que faço, é reduzir os treinos, se for possível treinar sábado e domingo, pode fazer um AB2x, treinando sábado e domingo, assim só vai precisar acordar tão cedo dois dias na semana.

Se for possível treinar apenas sábado ou apenas domingo, eu faria um FB 3x, sendo que um dos dias seria sábado ou domingo e os outros dois dias durante a semana, o que também vai te permitir dormir um pouco mais nos dias sem treino.

Treinar todos os dias com essa rotina é loucura.

:smile_anim:

Postado

Então, o caso é que não treino regularmente desde o fim de agosto. Não teria dificuldades de voltar com tudo (luta natação e treino), mas o que eu não consigo é dar aquele primeiro passo e ficar um mínimo pra fazer virar um hábito. Tenho pra mim que seja sono, já que principalmente agora, estou dormindo pouco.

Postado

O que vc tem não é falta de foco, é falta de tempo.

Vc mesmo ja sabe a solução, estabelecer uma rotina, adquirir o habito, dentro dos moldes que a galera ja sugeriu aí .

Transforme essa sua vontade em ação, dentro da sua realidade pq dentro da vontade (luta, natação, treino) talvez não dê nesse momento.

Lembre-se dos micronutrientes e utilize os finais de semana com sabedoria, tendo em vista seus objetivos.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...