Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Vc cicla né meu filho

Sim, mas sinceramente minhas cargas nao mudaram muito ate porque eu ja treinava pra forca mas do msm jeito nao sou natural. A cada 3 meses eu tiro rm e anoto no celular.

Antes do ciclo ( 4 meses atras ) : 15 anos, terra: 120kg, supino 88kg, agacho 118kg. eram boas cargas...

Postado

Ah, pra UMA repetição.

Agora deu pra entender..

Eu não tenho idéia quanto aguento pra uma repetição, faço supino 3x8 com 35 kilos de cada lado e me acho fortinho kkkk

Pelo menos na minha academia é dificil ver o pessoal treinar com + que 35 de cada lado

Edit: Mas sempre tem uns monstro que pega né, pra NATUREBA é por ai +/-

Considerando que a barra da sua academia tem 10kg, sua RM é de 99kg.

Você não precisa tirar RM, têm calculos que fazem isso pra você. Olha esse site http://www.exrx.net/Calculators/OneRepMax.html

Postado

EU LI juventude ao inves de adolescencia*

bom se vc se refere a fase dos 12~18 anos diria que é possível , mas para 90% a fase boa é, realmente, dos 16 (as vezes dos 15) aos 18,

Eu DIFICILMENTE vi mlk que começou em acadmia com 13 anos ficando forte até os 15.

Aliás, quando vi, todos tomaram deca, Hemogenin (tinha um no colegio q usava essa frase no Orkut - "INVEJA É QUE NEM HEMOGENIN, SÓ ME FAZ CRESCER)

é só você ver caras com 20 anos, que treinam desde os 18, ou caras de 22 que treinam desde os 20, com dieta e treino e talz, e mesmo assim não tem shapes acima da média...

são muito raros os exemplos, geralmente quem fica forte antes dos 16 ou usou AE's ou tem uma ótima genética (geralmente os dois)

eu lembro que da minha Turma d amigos tinha cara q começou com 14 ... e entre idas e vindas ficou do mesmo jeito ate o final do ensino medio.....

daí Teve só 2 caras, que ficaram 'fortinhos'

Um deles tomou anabolizantes (ele ate levava as ampolas pra aula com zuera kkkkkk)

E o outro é natural (tem uma genética fudida) e até hoje é natural e o cara é um monstro (não igual o leo stronda é claro, mas com pump fica parecido , realmente uma genética excepcional)

ou seja, de uns 50 só p citar exemplos, só 2 se destacarm, e só 1 era puro.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...