Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ectomorpho Transformação De 10 Meses 24 Kg

pedromiguel1996

Posts Recomendados

Valeu vou continuar meu bulking pa ficar monstrão. Uma dúvida qual o máximo de aveia que é recomendável comer num dia é que neste momento como 200g mas já comi 300g e disseram para eu diminuir que isso fazia mal, é verdade?

O excesso de fibras pode zoar um pouco seu intestino, mas é bem pessoal. Se estiver confortável, não há problema
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

• Respostas 25
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

1 - Parabéns, foi uma evolução muito boa, tive o mesmo aumento de peso no mesmo tempo de treino.

2 - Coma q nem louco, não fique pensando muito no bf, procure ter uma dieta limpa somente, evitando doces e soft drinks, como já dizia o Zyzz. (sou suspeito pra falar, pq doces eu nao consigo parar de comer totalmente)

3 - As pessoas sempre vão falar mal do Zyzz, ele pode ter sido gay, metido ou whatever. O que importa é q ele inspirou muito magrelo a treinar e mudar de vida!

Link para o comentário

Braço é minha fraqueza tenho 37cm

Minha Dieta é:

-Batido (50g Aveia; 6 clarinha ; 1 gema ; 1 banana).

-Sandes de queijo cottage.

-Almoço comer até ficar bem; sirvo prato normal se quiser mais vou lá buscar só mais carne ou peixe não mais hidrato.

-Batata doce com carne ou peixe normalmente atum.

-Batido só de Aveia.

-Batido Pós Treino (50g Aveia; 6 clarinha ; 1 gema ; 1 banana).

-Jantar comer até ficar bem; sirvo prato normal se quiser mais vou lá buscar só mais carne ou peixe não mais hidrato.

-Sandes de queijo cottage e iogurte.

Link para o comentário

Obrigado valeu

Tive agora noutro tópico e um user disse que andava a comer 7 ovos por dia e eu disse que isso fazia mal, mas ele diz que isso é mentira. Qual a vossa opinião 1 ovo por dia no máximo ou os que quiser que não faz mal. (Tou a falar na gema porque clarinha quanto mais melhor).

Link para o comentário

Existem muito tópicos a respeito deste assunto do ovo, eu por exemplo, como cerca de 6 ovos cozidos inteiros por dia. Minha opinião (baseado no que li e estudei aqui no fórum): isso é mito, você pode sim comer o ovo inteiro.

Leia:

http://www.hipertrofia.org/blog/2013/10/31/desabafo-o-paradoxo-da-gema-ovo/

http://www.hipertrofia.org/blog/2013/05/27/afinal-comer-ovos-inteiros-faz-mal-a-saude/

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...