Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dieta Para Ciclo D Enantato E Stano - Quem Puder Contribuir.....

LenhAdor Viking

Posts Recomendados

S472i9.jpg9znHUE.jpgsegunda vo busca a silimarina , aastrozol e tamox, ja to com hcg , 20 ml de enan e 60 ml d stano.

em dezembro começo as agulhada.

espero q as drogas sejam quentes, segundo o pessoal q compro com a mesma fonte q eu a parada é boa, produtos growth company

Editado por Doritos
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

• Respostas 20
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Pode pá, treino e estudo alimentação já tem um tempo, EAs sou novo, estou aprendendo tbm, mas acho que vai ser legal pra vc este ciclo, eu particularmente nao curto stano (perfil, pois nunca usei). Pelo seu porte e este ciclo, da para dar uma bulkada violenta.

E a tpc ? Vai usar IA ? 600 mg de testo bate forte por ser seu primeiro contato. Os mais experientes podem dizer melhor

Link para o comentário

vo usar IA durante o ciclo a partir da 2 semana, hcg a partir da 3 semana , e vo leva ate próximo a tpc

d 250 mg pra 300 mg axo q n da muita diferença, pq c eu usar 250mg vai sobra 4 ml e enan no bujao , vo faze 300mg pra n sobra.

pq diz q da pra bulk vionlento pelo porte?

tpc vai c tamox , vitc c e multivimanico

Editado por Doritos
Link para o comentário

Doritos, primeiramente sua dieta está bem legal eu particularmente nao jogaria tanta kcal assim

pro seu porte 3700 à 3900 estaria de bom tamanho, 4500 vai gerar gordura desnecessaria e 14% de bf ja é um volume altinho

eu aconselho voce a jogar mandioca, tapioca, batata inglesa voce pode substituir sua refeiçao as 10-11 hrs

tira o pão de centeio e faça tapioca com paste de amendoim (tooooooooop :lmaosmiley::lmaosmiley: ) e o pão de centeio joga as 16hrs com ovo

joga mais arroz no seu pós treino sem medo macarrão integral também é uma boa ideia

agora em relaçao ao ciclo tenho umas considerações a dizer no qual voce deve se atentar mas como o busarello disse

aqui nao é o lugar correto quando for relatar me manda pvt que eu acompanho e dou uma opinada

Let's rock guy!!!

Link para o comentário

• 2 semanas depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...