Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Passando Mau

djow666

Posts Recomendados

Galera to em bulk limpo e tals mas mesmo assim to me sentido retido dai essa semana comecei a caprichar mais na agua to comando 5 litros por dia e cha verde daqueles de saquinho 600ml / dia

bom oq acontece é que no primeiro dia foi de boas quanto mais eu bebia mais eu sentia sede talvez ate passei dos 5 litros ai no segundo dia bebi tbm essa quantidade ou mais e no fim do dia ja tava me sentindo meio estranho

dai agora no terceiro dia eu acordei ja com uma coisa ruim na barriga dai tomei 200ml de cha verde fiquei com uma puta vontade de vomitar fiquei uns 5 minuto setindo isso e ai passou, e agora estou eu aqui molenga sem força sei la :S

acham que tem alguma relação de eu ter aumentado de uma vez a quantidade de agua?

mas tbm pode ser alguma virose ? sinto algo incomodando minha garganta...

obrigado pela ajuda!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

mas quando as pessoas querem perder a retenção elas nao apelam pro diuretico e agua ?

essa perca de sais e vitaminas rola sempre? repõem com oq? com aqueles polivitamínicos?

Polivitamínicos e comidas...

Uma pessoa normal não perde vitaminas e sais minerais normalmente.

O sistema excretor, funcionando bem, excreta o "ruim" ou o excesso do seu corpo.

Provavelmente seu corpo não tolera bem o chá verde ou alguma outra coisa que você está ingerindo.

Elimina-se retenção... tomando água, .

Para uma pessoa normal não há necessidade de diuréticos sejam naturais ou não.

Até porque a retenção hídrica é boa para seu corpo.

Link para o comentário

5 litros de água + diuréticos todos os dias. Tá com cara que mijou boa parte dos seus sais minerais e vitaminas. Para com o chá e coma muitas frutas, legumes, castanhas ....

Ia dizer isso...

mas quando as pessoas querem perder a retenção elas nao apelam pro diuretico e agua ?

essa perca de sais e vitaminas rola sempre? repõem com oq? com aqueles polivitamínicos?

Procure por perda de eletrolitos e meios de repor eles.

.

Editado por TsuG
Link para o comentário

5 litros de água + diuréticos todos os dias. Tá com cara que mijou boa parte dos seus sais minerais e vitaminas. Para com o chá e coma muitas frutas, legumes, castanhas ....

Isso ocorre por causa dos diuréticos, exato? Porque näo creio que beber água provoque excrecäo de vitaminas e minerais.

Alguém poderia explicar melhor?

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...