Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Então está errado, treinei 2 anos, mas estou parado faz 13 meses... Fiz o cauculo em um site, achei que talvez fosse confiavel. Sabe alguma maneira boa de calcular massa magra?

acredito que se vc usar 70 kg de massa magra e 15% de bf como inicial lá naquele post e fazer o GCD com ele vai funcionar.

Na dúvida usa menos proteína e mais gordura pq vc vai fazer cetogenica, se fosse low carb seria o contrário.

Lembre-se o excesso de ptn tem 50% de chance de virar carbo, carbo vai interromper a cetose.

Publicidade

Postado (editado)

acredito que se vc usar 70 kg de massa magra e 15% de bf como inicial lá naquele post e fazer o GCD com ele vai funcionar.

Na dúvida usa menos proteína e mais gordura pq vc vai fazer cetogenica, se fosse low carb seria o contrário.

Lembre-se o excesso de ptn tem 50% de chance de virar carbo, carbo vai interromper a cetose.

Vou usar esses 70kg e 15%bf entao...

Calcule sua TMB e GCD por alguma das fórmulas deste tópico:

A questão é que não sei como achar a BF :/

Então fica assim:

Peso total em kg - Peso total kg x (Bodyfat % / 100) ->> QUAL DOS DOIS O CORRETO?

Meu peso total: 106kg => 106 - 106 x (15/100) => 106 - 106 x 0,15 => 106 - 15,9 = 90,1 kg

Peso que o Surf aconselhou usar: 70 - 70 x (15/100) => 70 - 70 x 0,15 => 70 - 10,5 = 59,5 kg

Jogando ambos os valores na planilha... obtive:

Utilizando 90,1 kg GCD = 3282 - 600 Déficit = 2682 Kcals

Utilizando 59,5 kg GCD = 2609 - 600 Déficit = 2009 Kcals

Editado por GuilhermeBricce
Postado

Nossa, ficou muito boa mesmo.

Eu apenas tirava 100g de frango da janta e colocava no pré-treino e o azeite ou o bacon do café na janta.

Acho importante combinar proteína + gordura no pré e pós treino.

No pré com certeza, tem um tópico explicando que o pré-treino pode ser até mais importante que o pós.

NO pós treino é empirismo...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...