Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Estudo Sobre Leite

Lander18

Posts Recomendados

Publicidade

Pelo menos sabe o que te faz mal e o bom é saber evitar.

Entendi. Eu tenho gastrite e leite é uma merda tbm para gastrite e refluxo, me dá azia várias vezes tbm.

No início você fica pilhado pra descobrir alimentos que possa substituir, mas desisti depois que vi que é tudo bastante caro. Na verdade nem vale a pena.

Tanto que no primeiro mês perdi quase 3kg, agora não consigo baixar nem 0.5kg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Me causava não, causa ainda. (na verdade nunca mais fiz uso de grandes quantidades de alimentos lactosos)

Mas me dá bastante cólica, insuportável, por quase 48h e em seguida diarreia.

Depois de uma cirurgia na barriga eu tbm tenhos esses sintomas se tomar leite xD

Link para o comentário

já tem um falando dos malefícios do leite, ou vc criou esse apenas pra criar intriga ? difícil é ver tópicos só falando mal do álcool, mas o q não lhes interessa, o povo mete a lenha.

Não precisa ser muito estudioso pra saber que álcool faz mal. A medicina vem provando isso há décadas.

Já com o leite é diferente: Maioria acha que faz bem, inclusive várias marcas de chocolate estampam no rótulo "agora com mais leite".

Enfim, debate-se o que ainda tem campo pra questionamento, e não o óbvio

Link para o comentário

Ué, doido em? Fez algum exame?

Pow manin foi uma cirurgia no intestino delgado aí voltei a tomar leite normal -1litro por dia - até que chegou o dia que tive que passar a noite internado no hospital por causa de tanta cólica... parei de tomar leite e parou as cólicas .

Link para o comentário

Pow manin foi uma cirurgia no intestino delgado aí voltei a tomar leite normal -1litro por dia - até que chegou o dia que tive que passar a noite internado no hospital por causa de tanta cólica... parei de tomar leite e parou as cólicas .

Bem provável que seja isso mesmo, ano passado perdi a prova do enem porque não tava suportando de dor, e fiquei um tempo no hospital.

Link para o comentário

Bem provável que seja isso mesmo, ano passado perdi a prova do enem porque não tava suportando de dor, e fiquei um tempo no hospital.

Eu quase morri por causa do leite(indiretamente :laughingsmiley: ) esse dia tava durmindo e não acordei o acesso no braço saiu e a cama ficou ensopada de sangue que dava pra pegar na mão de tanto sangue que perdi...

Editado por sdmnogueira123
Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...