Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

eu ja vi a fabricação do leite e os caras jogam soda caustica de pá entre outros produtos pra que o leite dure mais,principalmente o de caixa que tem uma validade maior,quando eu tomo so tomo daquele de saco q a validade é 2-3 dias.

Editado por junior384
Postado

eu ja vi a fabricação do leite e os caras jogam soda caustica de pá entre outros produtos pra que o leite dure mais,principalmente o de caixa que tem uma validade maior,quando eu tomo so tomo daquele de saco q a validade é 2-3 dias.

:ohno02: caralho.

O jeito é ter um pedaço de terra colocar umas vacas e tomar o leite in natura.

Postado

:ohno02: caralho.

O jeito é ter um pedaço de terra colocar umas vacas e tomar o leite in natura.

pdc,mas nen todo mundo aguenta tomar leite in natura nao,muita gente q n é acostumado fica com caganeira braba,meu avó tem sitio ai de vez em quando ele manda,tem nen comparação o leite in natura é muito melhor.

Postado

Eu sem leite , n sei oq faria ... Enquanto alguns são viciados em bebidas alcoólicas , refrigerantes e etc, eu aqui com meu leite e vejo uma porra dessas ... Nem sei oq comentar ..

Postado

pdc,mas nen todo mundo aguenta tomar leite in natura nao,muita gente q n é acostumado fica com caganeira braba,meu avó tem sitio ai de vez em quando ele manda,tem nen comparação o leite in natura é muito melhor.

Realmente, o gosto é mil vezes melhor. E a gente sabe que é uma coisa saudável. Igual ovo caipira, galinha caipira...são alimentos bem mais saborosos.

Postado

dificil é um substituto saboror, e barato igual o leite. mas mesmo o in natura é ruim segundo os estudos, pelas substancias que o corpo nao conhece

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...