Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

eu ja vi a fabricação do leite e os caras jogam soda caustica de pá entre outros produtos pra que o leite dure mais,principalmente o de caixa que tem uma validade maior,quando eu tomo so tomo daquele de saco q a validade é 2-3 dias.

Editado por junior384

Publicidade

Postado

eu ja vi a fabricação do leite e os caras jogam soda caustica de pá entre outros produtos pra que o leite dure mais,principalmente o de caixa que tem uma validade maior,quando eu tomo so tomo daquele de saco q a validade é 2-3 dias.

:ohno02: caralho.

O jeito é ter um pedaço de terra colocar umas vacas e tomar o leite in natura.

Postado

:ohno02: caralho.

O jeito é ter um pedaço de terra colocar umas vacas e tomar o leite in natura.

pdc,mas nen todo mundo aguenta tomar leite in natura nao,muita gente q n é acostumado fica com caganeira braba,meu avó tem sitio ai de vez em quando ele manda,tem nen comparação o leite in natura é muito melhor.

Postado

pdc,mas nen todo mundo aguenta tomar leite in natura nao,muita gente q n é acostumado fica com caganeira braba,meu avó tem sitio ai de vez em quando ele manda,tem nen comparação o leite in natura é muito melhor.

Realmente, o gosto é mil vezes melhor. E a gente sabe que é uma coisa saudável. Igual ovo caipira, galinha caipira...são alimentos bem mais saborosos.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...