Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Boas galera

Aqui em Portugal estão chegando os vaporizadores, uma alternativa aos cigarros convencionais.

Existem vários sabores bem como níveis de nicotina. Eu quando saio pra balada tenho sempre a intuição de fumar 1, 2 cigarros. (Saio no max 2x por mês). Os compostos daquilo não passam de vapor de água e aromas...

Vocês me aconselham a adquirir um vaporizador (cigarro eletrónico) com nível 0 de nicotina, para assim deixar de fumar em festas?

cigarro-eletronico-capa.jpg

Publicidade

Postado

LOL tabaco em vaporizador HAHAHA o bom do tabaco é o hábito, o gosto e obviamente a nicotina.

Também acho que não é assim tão seguro em relação a nicotina, o principio ativo da cannabis passa 100% por esses vaporizadores, esse é o verdadeiro objetivo, manter o princípio ativo e eliminar as impurezas. Acredito que a nicotina funciona do mesmo modo.

Moras em Lisboa?

Postado

Na verdade não é vapor de água.

É vapor de propilenoglicol (PG) + glicerina vegetal (VG), com ou sem nicotina + mais aroma.

Tem os de base 100% PG, e os 100% VG (tem poucas pessoas que são alérgicas a um ou o outro, por isso essa diversificação).

Enfim, fumei durante anos até dois maços por dia. Consegui largar o cigarro usando os cigarros eletrônicos.

Ele não é mágico, ainda exige muita força de vontade do fumante para conseguir parar.

Trocar as milhares de substâncias tóxicas do cigarro por apenas uma é uma boa.

Mas, como você fuma pouco o melhor é aproveitar e largar de vez.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...