Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Galera, comecei na academia vao fazer 2 mêses. Comecei com treino básico ABC1x - 3x8 na maioria dos exercicios para me acostumar com os exercicios, montei uma dieta legal com 4033kcal - 441g carb - 200g protein - 116g gordura. e suplementando com apenas creatina e ganhei 4kgs no primeiro mês (me falaram que 2 poderia ser pela creatina e os outros 2 pela alimentação msm). Comecei com 76kg e estava com 80,7kg até eu fazer as seguintes mudanças:

1- Minha creatina acabou faz 1 semana e estou esperando a outra chegar ( importei)

2- Estou comendo a mesma quantidade de comida

3- Mudei meu treino ABC1x para fazer o SL 5X5

E 1 semana depois dessas mudanças fui me pesar.. esperava estar com + - 81,2kg mas voltei pra 80kg e perdi quase 1kg.. gostaria de saber se poderia ser por conta de eu ter parado com a creatina ( retenção ) ou se foi por eu ter trocado de treino pois estou meio chateado! haha.. fui todo pimposo me pesar e me da uma dessa :(((

Publicidade

Postado

Isso é liquido, faça sua dieta e pare de pesar.

Eu já tive balança em casa e posso te garantir que você não tem um peso exato, cada dia é um peso, normal acordar com 1,5kg a mais, no outro dia 1kg a menos.. já aconteceu de meter o pé na java no final de semana e acordar mais leve na segunda-feira.

Esqueça isso, estresse é catabólico e esse sim te faz perder peso.

Postado

Faço uma refeição do lixo no domingo a noite e sabe oq sempre ocorre acordo na segunda com menos peso. Portanto como já disseram esqueça a balança a veja a sua evolução.

Postado

Bom.. então continuarei fazendo tudo da mesma forma e parar de neura! haha.. mas tipo, que me deu um desanimo quando vi o peso, isso deu.. foda! haha.. pensava que a retenção iria embora depois de mais tempo sem tomar a crea.. não sabia que seria tão rápido assim.. talvez ainda irei perder mais um pouco pois faz apenas 1 semana que parei.

Mas bom.. valeu pela ajuda galera.. estou mais tranquilo agora!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...