Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Alguém já pensou na possibilidade que ele estaria mentindo? Que ele disse que consumia tais coisas sem tê-las consumido?

Ele disse que tava comendo 1000g de carbo pra 2001 eu acho, acho que fica dificil fazer isso limpo, tem gente sofrendo pra mandar 6g/kg pesando 80 kg, vi o video rapido sem ter prestado muita atencao. Mas se ele tiver mentindo, paciencia ne, kkkkkk, fica dificil saber.

Publicidade

Postado

Espero que tenha sido uma ironia sua amigão, porque sabemos a diferença de on fire pra naturallo.

Por favor, sejam diretos, parem de frescura.

tumblr_inline_mhx5jrM97E1qz4rgp.gif

Realmente, tem alguém de frescura por aqui, amigão

Postado

Quando um fisiculturista utiliza high reps e não fala de drogas: nossa como vocês são burros, fisiculturista consome toneladas de drogas, esse treino não presta, vao socar peso, negócio é frequencia, eles são liars, parem de escutar eles, bando de escrotos, vcs precisam fazer 5x5

Quando um fisiculturista utiliza iifym e não fala de drogas: aeeeeeeeHOOOOOOOOO CADÊ OS HATERS NESSA PORRAAAAAA QUERO OUVIR O CHORO VAI CHORA, CHORA QUE DAQUI DE CIMA DA MONTANHA DOS VENCEDORES DO IIFYM NAO TO OUVINDO VCS AI EMBAIXO KKKKKKK

Pode fechar o tópico. :laughingsmiley: :laughingsmiley:

Postado

Eu pago seu ciclo pra vc comer banha e ficar grande.

Nego arrota cada bobagem que pqp

Cara, os AES q eles usam n é isso q vc compra em farmácias de esquina n, é coisa quente.

Quantas imagens e até vídeos de fisiculturista profissional comendo sujo existe por aí?

Gosto qnd nego vem pagar de foda dizendo q o outro tá errado qnd nem sabe o q tá falando

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...