Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Avaliação Dieta - Sugestões De Troca

xred13

Posts Recomendados

Altura: 1,84

Peso: 82kg

Endomorfo

Objetivo da Dieta: Gostaria de perder gordura, mas tenho duvidas se é o momento ou se deveria ganhar um pouco mais antes de iniciar um Cutting.

Minha dieta atual é basicamente o que está abaixo.

Dieta11415791423.jpg

Relatando a minha história: Já estou treinando há 2 anos. No ano de 2013, primeiro ano de treino, não segui qualquer tipo de dieta nem nada. Entrei com o intuito de apenas diminuir a gordura abdominal e fazer algum exercício. Sempre trabalhei com informática e sedentário. Em 2011 cheguei a 90kg, e ao entrar na academia estava com 78kg, após alguns meses de caminhada e mudança na alimentação.

Em Março de 2014 comecei um acompanhamento com uma nutricionista com o intuito de perder gordura e definição abdominal. De lá pra cá ela me passou diversas dietas da quais eu sai dos 84kg (BF de 18%) que estava em Março para 77kg (com BF de 13%, inicio de agosto) e agora voltei a ficar com 82kg com BF de 17%. Abandonei a Nutricionista porque fiquei deveras decepcionado com o resultado uma vez que praticamente retornei ao começo de onde saí em Março. Nesse tempo de acompanhamento sempre segui a dieta a risca, sem desculpas, pois queria muito atingir o objetivo. Lembrando que treino regularmente 4 a 5 vezes por semana, sempre no maior ritmo que consigo tirando umas 3 semanas de transição que ocorreram onde as cargas diminuíram e o negocio foi mais leve.

Gostaria de uma avaliação da dieta atual, que por ter abandonado a Nutricionista não estou seguinte fielmente, mas tmb não foge muito do postado. Gostaria de maiores sugestões de onde mudar para conseguir perder gordura sem perder muita massa ou então se deve continuar aumentado para só mais tarde fazer um cutting.

Outro problema que estou tendo é com as opções. Gostaria de maiores opções para Pré-Treino e Jantar, uma vez que q ovo+frango+batata doce já tem dias que não vai mais. Se conseguisse variar 1 ou 2 vezes por semana já ajudava bastante.

Apenas pra constar: A barra de proteína que tenho como lanches eu já faço há algum tempo. Não sei precisar se as macros estão corretas. Peguei o total dos ingredientes e dividi pelo peso de cada barrinha. Abaixo os ingredientes.

BarraCaseira1415791421.jpg

Treino que inicie esta semana:

Treino11415792612.jpg

Desculpe se ficou meio longo e qualquer outro erro de padrão.

Grato.

EDIT

Sobre o treino, esqueci de comentar. Eu estava fazendo um treino de hipertrofia até semana passada. ABCD.

Conversei com o Personal que monta os treinos pra mim sobre fazer alguma coisa diferente, mais focado em costas e ombro. Ai ele montou esse esquema, que vai ser somente 4 semanas. Depois vai entrar outro que ainda nao tenho aqui. Quero melhorar mais a parte Dorsal + Ombro + Peito pra só mais tarde dar foco em braços. Perna tá bem tranquilo.

É isso.

Editado por xred13
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

mas você quer perder gordura ou ganhar massa?

ficou confuso ali em cima

repito: treino horrivel, como você pode falar que seu treino ta ok?

É justamente essa minha duvida. Atualmente com 82kg e um BF de 17% é vantagem partir pra um cutting ou seria melhor continuar até chegar a uns 85, 86kg talvez mais até. E baseado nessa escolha modificar a dieta atual (que postei) para atingir este objetivo.

Meu foco não é ficar monstro. Meu maior objetivo sempre foi perder gordura abdominal. Ter uma definição "bacana" é um bonus, uma vez que consegui construir uma massa muscular nesses 2 anos, por menor que seja.

Enfim...

Quanto ao treino não tenho o que questionar. O personal que fez pra mim ja faz meus treinos desde o começo do ano. Ele já malha a mais de 15 anos, tem experiencia, converso com ele diariamente e ele mesmo repassou que esse treino ai de 4 semanas é apenas um teste pra gente ver se quebra o tradicional que ja viemos fazendo.

Link para o comentário

"Meu foco não é ficar monstro. Meu maior objetivo sempre foi perder gordura abdominal. Ter uma definição "bacana" é um bonus, uma vez que consegui construir uma massa muscular nesses 2 anos, por menor que seja."

é impossivel focar nos dois, ainda mais sem droga nenhuma, nem hormonizados conseguem, a não ser com hgh

"Quanto ao treino não tenho o que questionar. O personal que fez pra mim ja faz meus treinos desde o começo do ano. Ele já malha a mais de 15 anos, tem experiencia, converso com ele diariamente e ele mesmo repassou que esse treino ai de 4 semanas é apenas um teste pra gente ver se quebra o tradicional que ja viemos fazendo."

e você paga um profissional assim?

Link para o comentário

"Meu foco não é ficar monstro. Meu maior objetivo sempre foi perder gordura abdominal. Ter uma definição "bacana" é um bonus, uma vez que consegui construir uma massa muscular nesses 2 anos, por menor que seja."

é impossivel focar nos dois, ainda mais sem droga nenhuma, nem hormonizados conseguem, a não ser com hgh

"Quanto ao treino não tenho o que questionar. O personal que fez pra mim ja faz meus treinos desde o começo do ano. Ele já malha a mais de 15 anos, tem experiencia, converso com ele diariamente e ele mesmo repassou que esse treino ai de 4 semanas é apenas um teste pra gente ver se quebra o tradicional que ja viemos fazendo."

e você paga um profissional assim?

Justo. Estou consciente do processo. A pergunta é: Devo continuar ingerindo mais calorias do que gasto, com intencao de bulk, ou devo fazer um cutt agora e depois que perder gordura e MM fazer outro bulk e repetir o clico todo? Sendo a resposta bulk ou cutt vou precisar modificar a dieta. Ai entra a duvida com as sugestoes para aumentar ou diminuir.

E nao pago pelos treinos... Ele é personal de outras pessoas, nao meu. Em qual quesito isso é tao incomodo no seu ponto de vista? É um treino estranho, concordo, mas isso vai prejudicar qualquer resultado? Vai fazer algum mal? Ou é simplesmente por nao dar resultado algum que ele é horrivel e nao vale a pena?

Só por questöes de curiosidade, quais säo suas intencöes e expectativas ao fazer uso de glutamina?

Aumento a imunidade. Estou usando a algum tempinho, comprei apenas um pote da Growth, para ver se realmente sentia alguma diferença. Nao vejo que seja indispensavel, acabando o pote atual n sei ainda se vou continuar tomando. Dura bastante por ser somente 5g nos dias de treino.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...