Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Bom dia mestres!

- Altura: 1,69 CM
- Peso: 69 A 70 KILOS
- Medidas(braço,peito etc) (irei fazer a avaliação física sábado para pegar todas as informações)

36,5 braço esquerdo (frio)

36 braço direito(frio)

lembro de quando comecei na primeira academia a anos atras e tinha 25/26 de braço :D

- Percentual de gordura(BF) (Irei pegar nos proximos dias, mas segue fotos)

- Tempo de treino: 3 a 2 anos entre indas e vindas, 6 meses focado com treino e dieta regrada.
- Objetivo: Aumento de massa magra.
- Estrutura do ciclo(dosagens, semanas etc):

Ciclo6: 600mg semanais

Stano: 50 mg dia sim dia não

Ciclo de 10 a 12 semanas

Sou muito fã do fórum, venho acompanhando a um tempo em off os tópicos, evoluções e tudo mais, sempre na minha, estava a 1 mês me preparando para o primeiro ciclo e queria postar um tópico aqui para pedir um auxilio porque uma ajuda sempre é bem vinda!

Treino a 2 anos entre inda e vindas, e atualmente a 6 meses sério, com dieta regrada, 6 refeições por dia, de 63 kilos fui para 71 apenas com treino, dieta e esforço, porem tenho que admitir que no ano passado eu tomei o pré hormonal M-Droll que me deu um pump de 61 kilos pra 70 de qualidade, nao fiquei retido que me iludiu muito com o pump, porem quando acabou o ciclo perdi igual agua, pré hormonal nunca mais!

Depois de algumas pesquisas, conversas com amigos atletas(trabalhei 2 anos em academia= Smart Fit, entao amo a area e conheço bastante gente tbm) resolvi fazer meu ciclo de Stano e Ciclo 6

Inicialmente iria fazer de 6 semanas, me falaram bastante que nao valeria a pena então vou mandar logo de 10/12 semanas pra dar o PUMPFUCK nessa budega

Relacionado a ciclo eu ainda sou bem iniciante, estou com algumas duvidas:

1º Dosagem: esta boa? pra começar vou assim mesmo?

2º Ja peguei o Ciclo 6 da Drag Pharma que me falaram que é bom, o stano vou pegar amanha, o cara tem da Belco Pharma porem nunca ouvir falar, e tem da landerlan tbm só que nunca fui muito fã, o que me falam?

3º TPC acredito que seja tamox e clomid, porem eu acho que tenho tendencia para gineco, pelo meu pai talvez, e pelo desenho do meu peito as vezes tiro foto parece um pouco mas sei que não tenho (posto foto em anexo), tomo tamox durante o ciclo ou apenas com sensibilidade mesmo?

4º tomo algum polivitamínico ou vitamina C durante pra ajudar tbm?

Quero começar o ciclo o quanto antes, se possível segunda feira agora, seria o primeiro ciclo de outros que irão vir, estou me preparando para competir, tenho amigos que competem e me falam que tenho jeito para a coisa, se me empenhar daria pra levar, então vamo pra cima!!!

post-187860-0-13558100-1415790805_thumb.

post-187860-0-12949500-1415790867_thumb.

post-187860-0-32132400-1415790868_thumb.

Editado por Kaike Borges

Publicidade

• Moderador
Postado

- Coloque no modelo padrão do contrário será fechado;

- Quais as dosagens do "1 ML" de Stano e Ciclo6?;

- Ciclo6 é MUITO falsificado, cuidado;

- Quantas semanas?;

- Use um IA intra ciclo. TAMOX NÃO É IA!;

- TPC apenas Tamoxifeno e Polivitamínico;

- Quanto tempo depois da última aplicação inicia a TPC?;

- Com o conhecimento que tem, se quer competir, melhor contratar uma boa consultoria (pelo seu próprio bem).

Abraços.

Postado (editado)

- Coloque no modelo padrão do contrário será fechado;

- Quais as dosagens do "1 ML" de Stano e Ciclo6?;

- Ciclo6 é MUITO falsificado, cuidado;

- Quantas semanas?;

- Use um IA intra ciclo. TAMOX NÃO É IA!;

- TPC apenas Tamoxifeno e Polivitamínico;

- Quanto tempo depois da última aplicação inicia a TPC?;

- Com o conhecimento que tem, se quer competir, melhor contratar uma boa consultoria (pelo seu próprio bem).

Abraços.

- Tentei achar esse modelo padrão e não achei, pode me passar o link que ja arrumo de imediato

- Ciclo 6 seria 10ML/300MG e o Stano seria 30ML/50MG

- Vou tomar, o contato é de confiança, mando foto assim que der.

- Referente ao IA realmente eu não sei, qual indicação custo beneficio?

- o tempo da tpc depois do ciclo seria o tempo da meia vida correto? ai pergunto qual dia o certo tomar? Pretendo fazer o ciclo de 10 a 12 semanas.

- Sobre competir, não vai ser de um mes pro outro, minha prepação é de 1 ano, somente em 2015, final do ano, dependendo como meu corpo progredir, é oque eu desejo realizar porem tudo tem seu tempo, como eu disse em relaçao a Ciclo, nao tenho conhecimento mesmo, estou cada vez mais aprendendo, por isso vim pedir um auxilio a vocês, agora a treinos, dietas, to tendo acompanhamento de 2 amigos que estao competindo e 1 ganhou o estreantes e ficou em 3º no paulista, porem como nao estou pagando nao da pra ter o acompanhamento de tudo 100%, agradeço desde já a ajuda de todos!

Editado por Kaike Borges
  • Moderador
Postado

- Tentei achar esse modelo padrão e não achei, pode me passar o link que ja arrumo de imediato

- Ciclo 6 seria 10ML/300MG e o Stano seria 30ML/50MG

- Vou tomar, o contato é de confiança, mando foto assim que der.

- Referente ao IA realmente eu não sei, qual indicação custo beneficio?

- o tempo da tpc depois do ciclo seria o tempo da meia vida correto? ai pergunto qual dia o certo tomar? Pretendo fazer o ciclo de 10 a 12 semanas.

- Sobre competir, não vai ser de um mes pro outro, minha prepação é de 1 ano, somente em 2015, final do ano, dependendo como meu corpo progredir, é oque eu desejo realizar porem tudo tem seu tempo, como eu disse em relaçao a Ciclo, nao tenho conhecimento mesmo, estou cada vez mais aprendendo, por isso vim pedir um auxilio a vocês, agora a treinos, dietas, to tendo acompanhamento de 2 amigos que estao competindo e 1 ganhou o estreantes e ficou em 3º no paulista, porem como nao estou pagando nao da pra ter o acompanhamento de tudo 100%, agradeço desde já a ajuda de todos!

- http://www.hipertrofia.org/forum/topic/85428-modelo-de-topico/;

- Dose de stano OK, acho a dose de Testo alta. Max 400;

- OK;

- Anastrozol genérico R$ 79,00. Procure na smartfar;

- Se não sabe sugiro que estude um pouco mais antes de iniciar. A droga acumula no corpo e se multiplica de 3 a 5 vezes o tempo da MV. Mas pra ter certeza da hora certa só com exames;

- OK. Mas é sempre bom ter um profissional orientando.

Abs.

Postado (editado)

- http://www.hipertrofia.org/forum/topic/85428-modelo-de-topico/;

- Dose de stano OK, acho a dose de Testo alta. Max 400;

- OK;

- Anastrozol genérico R$ 79,00. Procure na smartfar;

- Se não sabe sugiro que estude um pouco mais antes de iniciar. A droga acumula no corpo e se multiplica de 3 a 5 vezes o tempo da MV. Mas pra ter certeza da hora certa só com exames;

- OK. Mas é sempre bom ter um profissional orientando.

Abs.

- Arrumei,da uma olhada se agora ta OK

- Acha muito alta? como deveria tomar semanalmente então?

- ok vou ir atras, desculpe a ignorância, ele seria pra que resumindo? e como tomaria?

- ok vou pegar informações para preparar a data certa da TPC

- vamos vendo o andamento, caso precisando pego uma consultoria boa para ajudar ainda mais

Agradeço muito a ajuda desde já bro!

obs: pelo fato do ciclo 6 ter muita falsificação, pedi uma foto para o brother e ele acabo de me mandar, achei bem bacana, e tbm pelo que vi o cara tem um shape monstrinho (sei que não tem muito a ver) alem de ser uma indicação de uma pessoa bem próxima, mas segue a foto.

post-187860-0-27468300-1415799209_thumb.

Editado por Kaike Borges
  • Moderador
Postado

- OK, só coloque as dosagens em MG, e não em Mls;

- Julgo alta pra primeiro contato. Iria de no máximo 400mg semana (2shots 0,66ml);

- Dê uma lida sobre Estradiol, aromatização e Inibidores de Aromatase. Você vai entender o porque é indicado e necessário;

- Ok;

- Ok;

Postado

- OK, só coloque as dosagens em MG, e não em Mls;

- Julgo alta pra primeiro contato. Iria de no máximo 400mg semana (2shots 0,66ml);

- Dê uma lida sobre Estradiol, aromatização e Inibidores de Aromatase. Você vai entender o porque é indicado e necessário;

- Ok;

- Ok;

indica 400 mg semana por quanto tempo? para depois poder aumentar? ou até o final do ciclo?

stano vou de 50mg dia sim dia não mesmo entao? terças e sextas seria menos beneficente?

então é um bom ciclo para começar? estou pegando ele hoje e pretendo começar segunda feira.

Grato

• Moderador
Postado

- Mínimo 8, ideal 10 a 12 semanas;

- Não precisa aumentar, não seja exagerado;

- Isso. Eu julgo 50mg dsdn ideal para primeiro contato. Se você estudasse o perfil da droga (o que nitidamente não fez) saberia que o ideal é aplicar dsdn ou mesmo tsd;

- Eu comecei com algo parecido e acho justo, poderia até ir com doses menores.

Postado

- 50mg stanazolol/dia (de preferencia, por no máximo 6 semanas ou dsdn por no máximo 8 semanas, com o seu termino acompanhando o período de supressão causado pela testo escolhida).

Lembre-se que o stanozolol é uma droga de meia-vida curta, portanto o "encaixe" dele dentro do ciclo deve ser feito respeitando a MV da testo
escolhida. A maneira comumente usada é a que aproveita o tempo final de inibição da testo, dessa forma vc aproveita melhor o período de ciclo e tira toda a vantagem estética que o stanozolol proporciona.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...