Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Esclarecendo um pouco as dúvidas da galera.

Existe Genética no Bodybuilding?

Arnold%2BSchwarzenegger%2BBody%2BBuildin

Sim e não...
Existe a genética do biotipo e da resposta aos hormônios.

Se você antes de treinar já tinha uma massa muscular considerável ou era maior que seus amigos de colégio, você tem uma boa genética de resposta aos hormônios endógenos.
Se você tem a caixa torácica "aberta" e seu corpo naturalmente tem forma de V, você tem uma boa genética biotípica, por exemplo.

Exemplos de genética em relação ao biotipo: Ossos largos ou finos, formato muscular, formato do abdômen, peito redondo ou quadrado, formato do rosto, etc...

Entrando com as drogas

abf35-ronniecoleman1991.jpg

Como estava falando, se você já tinha uma quantidade boa de massa muscular antes de treinar, você tem uma resposta boa aos hormônios.

Se você sente bem os remédios que toma, exemplo: está com dor de cabeça, toma um remédio e a dor passa rápido.

Se você sente o pré treino ou a cafeína.

Provavelmente você tem uma boa resposta a hormônios.

Aí entra a genética necessária para o bodybuilding....

Olhe para a Old School, o corpo que eles tinham, sem GH, sem insulina, sem trebolona, eles tinha genética.

Olhe para o Coleman,quantos olympianos mergulham em drogas e nunca chegarão ao tamanho do Ronnie..

Olhe para o Big Ramy...

Não se pode dizer a dose que você precisa para ficar com um shape competitivo, pois essa individualidade é a que conta no bodybuilding.

GH15 fala que não existe genética, realmente, talvez você possa ficar do tamanho do Coleman, se não morrer antes...
Se você tiver boa genética de resposta você precisara de doses menores, colaterais menores, logo, menos chance de dar merda.

Como outros esportes, genética no bodybuilding é fundamental, porem a genética de resposta a drogas.

Todos podem ter um corpo incrivelmente bom, mas lendário, só os abençoados com a genética.

Editado por Deathface

Publicidade

Postado

quantos hoje em dia tem aquele bíceps que o arnold tinha com aquela idade.???

depois me dizem que genética não conta em nada, que o negocio é investir em drogas e pronto...

só que não...

Postado (editado)

Pra galera aqui do Fórum (acéfalos) que acreditam que não existe genética nem individualidade biológica, beleza, pega seu treino sl 5x5 se entope de drogas e vira o Coleman....

Editado por luizfelipegmc
Postado

- É lógico que existe genética, mas não se pode colocar a culpa toda nela. gh15 fala que a diferença na genética são os cortes... eu tenho certeza que eu posso tomar todos os venenos do mundo que eu não fico com o peitoral do arnold nem em 150 anos.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...