Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Não vi nenhum exercício com cabo aí.

Um cross quando bem executado contrai e trabalha bem o peitoral maior, inclusive podendo corrigir assimetria.

No supino, não é só carga e a posição do cotovelo os pontos mais relevantes. Sempre tente levantar a barra com o peito, a cada repetição. O movimento deve ser iniciado contraindo-se o peito e o levantamento dos braços deve ser consequência dessa execução.

Crucifixo reto também é uma boa.

E a última coisa: vc usa esteróides? Achei demais 4 exercícios sendo todos até a falha.

Eu faço 2 e já me sinto morto.

Postado

Não vi nenhum exercício com cabo aí.

Um cross quando bem executado contrai e trabalha bem o peitoral maior, inclusive podendo corrigir assimetria.

No supino, não é só carga e a posição do cotovelo os pontos mais relevantes. Sempre tente levantar a barra com o peito, a cada repetição. O movimento deve ser iniciado contraindo-se o peito e o levantamento dos braços deve ser consequência dessa execução.

Crucifixo reto também é uma boa.

E a última coisa: vc usa esteróides? Achei demais 4 exercícios sendo todos até a falha.

Eu faço 2 e já me sinto morto.

é isso que tem que acontecer, o que negritei

o problema é como fazer, eu sou horrivel com peito

tem mais dicas?

Postado (editado)

não estou on fire e fiz o uso,alguns ciclos no passado, o último que fiz faz 1 ano e foi 100 ui de landertropin,150 ui de kigtropin,4 durateston 20 ml stano rwr; (melhor ciclo que fiz na vida).

depois desse ciclo que fiz com o gh mantive essa qualidade e faz 1 ano que estou mantendo e estou tão satisfeito que não vou tomar mais nada,a dieta fiz com um nutricionista esportivo famoso aki da cidade.

tenho 10 anos de treino sem parar.

aprendi a fazer dieta depois de 9 anos,faz 1 ano que estou seguindo a risca como deve ser,o resto desses anos foi ciclando alguma vezes,sempre doses bem baixas(como este meu último ciclo) e comendo errado.

quanto vcs acham que estou de bf? atualmente estou no shape da 1ª e 3ª foto....a do meio é antiga.(essa que está de perfil)

não estou fazendo todos até a falha mais...vamos ver...

qual é o treino que vcs acham que eu devo seguir de peitoral?

qual é parte que está mais assimétrica para eu focar? abraços.

Editado por Pedro Toledo
Postado

Eai galera, acredito naquela máxima que musculação não é apenas levar o peso do ponto A ao ponto B. O músculo que se busca atingir deve realmente "trabalhar" na execução do exercício. Por ex., no supino, o peito "deve fazer" o exercício. Parece simplista, mas se você busca fazer o exercício com a contração e com o pensamento realmente de que o peito está fazendo o trabalho e não os auxiliares, acredito que o recrutamento do músculo é maior.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...