Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
  Em 11/11/2014 em 23:03, gabriel_sampaio disse:

o que tenho em mente é isso Low doses para ter ganhos lentos porém solidos e controlar bem possiveis colaterais etc.

sem duvidas ele usa gh, peptideos e outras coisas, só que não acredito que ele abuse tanto assim como falam por ai na internet.

Abusar nao sei, mas arrisco a falar que ele nao usa menos de 8 ui de algum gh pharma. E cara 8ui de gh.. digo pra tu, é dinheiro pra porra viu?

Postado
  Em 11/11/2014 em 23:06, PaulãoUFC disse:

Te aconselho dar um passo de cada vez... faça um ou dois ciclos comuns primeiro, vai saber como as drogas funcionam no seu corpo os colaterais em vc e etc e tal Vai saber se vc vai presisar de GH e trem pra ficar nesse nivel, na minha opnião não é pra tudo isso...

E mesmo estudando se voce tem dinheiro pra gastar com isso faça uma consulturia com alguem bom que vai ser igual o JK 50 anos de experiencia e resultados em 5

Muito bom Paulão. realmente seria uma boa fazer um ou dois ciclos principalmente pra saber como as drogas vão funcionar no meu corpo.

acho que Gh vou precisar para manter o bf baixo, já trem não cogitei ainda.

uma duvida, quem é o JK?

Postado
  Em 11/11/2014 em 23:06, GhostGainer disse:

A genética dele é muito foda. 13 anos

teen-transformation-jeff-seid_asm.jpg

Com ctz eu posso me entupir de EAs e nunca serei o Ronnie Coleman... C o tempo aprendi a ter sonhos mas a estabelecer metas possíveis, isso evita frustrações...
Postado (editado)
  Em 11/11/2014 em 23:09, PaulãoUFC disse:

E lembrando se tiver casos de cancer em familiares proximos tem que ser mais imbecil que o zyzz pra entrar em GH

O unico familiar proximo que teve cancer na minha familia até agora foi meu avo por parte de pai que aos 78-79 anos está com cancer de prostata se não me engano ( ele mora longe de min) devido a complicaçoes de outras doenças.

Lembrando, ele teve uma vida bem desregrada com relação a alimentação e bebidas alcoolicas.

Em 11/11/2014 em 23:07, Douglasmdn disse:

Abusar nao sei, mas arrisco a falar que ele nao usa menos de 8 ui de algum gh pharma. E cara 8ui de gh.. digo pra tu, é dinheiro pra porra viu?

Realmente 8ui de gh pharma é bastante dinheiro.

Editado por gabriel_sampaio
Postado
  Em 11/11/2014 em 23:11, gabriel_sampaio disse:

Muito bom Paulão. realmente seria uma boa fazer um ou dois ciclos principalmente pra saber como as drogas vão funcionar no meu corpo.

acho que Gh vou precisar para manter o bf baixo, já trem não cogitei ainda.

uma duvida, quem é o JK?

Qualé cara ,pesquisa ai no google JK 50 anos em 5
Postado (editado)

Porque esse tipo de tópico tem tantas repostas, não consigo entender.

Ao autor do tópico, não tem essa de o que ele usa pra manter o corpo dele é um o seu é outro, você pode usar o dobro dele e nunca chegar nem perto ou pode usar metade e ficar melhor que ele.

NÃO DA PRA SABER!!

Quando tiver experiência suficiente vai saber o que precisa para ter SEU shape.

Essa discussão de achismos não leva a nada e não agrega ao fórum.

Tópico fechado.

Editado por gaspar
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...